segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cruzeiro repete a dose e incia o Mineiro com goleada de 3x0

Cruzeiro 3 x 0 Caldense - Arena do Jacaré - 30/01/2011 - Camp. Mineiro - 1ª Rodada

Diego Renam fez mais um nessa temporada. Tomara que continue crescendo de produção.
Ótimo início
Foi realmente bom o inicio do Cruzeiro em mais uma edição do Camp. Mineiro. O Clube Celeste dominou inteiramente o jogo que foi desenrolado, praticamente todo no campo do adversário.
Com um pouco de boa vontade ainda deu pra vermos o nosso goleirão Fábio impedindo por pelo menos duas vezes que a Caldense diminuisse o placar favorável ao Maior de Minas. Se posicionando para fechar o ângulo do atacante, saindo pra cima ou defendendo Fábio é mesmo o MELHOR GOLEIRO DO BRASIL.

Repetição
Os gols foram marcados novamente por Diego Renam e Dudu e houve mais um gol de pênalti (duvidoso é bom que se diga) cobrado por Wellington Paulista. Assim que entrou Dudu deu bem mais dinamismo ao jogo, vai se constituindo numa grande arma Celeste para mudar as características do jogo.
Polêmica
Impressionante o "bate-boca" entre o trio Roger-Cuca-Gilberto. O Cruzeiro não tem mais um Gerente de Futebol? Não tem mais um Diretor de Futebol? Não tem mais um Presidente? Alguém tem de calar essas "crianças" que ficam brigando através da imprensa (que aliás é isso mesmo que ela quer). A meu ver, o mais errado nessa história é CUCA! Impressionante como um técnico já rodado, que já comandou tantos times, com tantas "estrelas" não sabe lidar com uma situação tão banal, tão corriqueira como essa! Realmente decepcionante seu comportamento nessa questão. Gilberto, tão experiente também não deveria ter entrado nessa barca, também decepcionou. Agora Roger, esse a gente já conhece...

O que importa
Não é a polêmica, pelo menos para nós Cruzeirenses. O que importa é que vimos nosso time jogar e repetir o bom desempenho de 2010. Claro que vimos também que nosso grande e maior problema continua a ser a ineficácia ofensiva, mas é isso que teremos nessa temporada, já que nossa diretoria não conseguiu resolver nossa principal carência, pelo menos até o momento. Resta-nos torcer muito para que esse seja o ano de Farías, W.Paulista ou Ortigoza (acho que um deles poderá surpreender) e rezar para que Dudu possa continuar agradando e subindo de produção bem como D.Renan.

W.Paulista não conseguiu se desvencilhar dos
zagueiros e só marcou através da cobrança do penal.
Outro que vem se destacando no time. Também vamos torcer para que continue crescendo.



Cuca não soube lidar com o problema de Roger.

Fábio é um jogador indispensável no Cruzeiro e esta cada
vez mais perto de se tornar o que Marcos tornou-se no Palmeiras.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou completamente indignado com esta imprensa esportiva patetica mineira. Este bando de amadores colocou o Gilberto no meio da briga do Roger com o Cuca. Aquele idiota do Odilon fica perguntando constantemente para o Gilberto sobre o Roger. O pior de tudo é que a torcida do Cruzeiro sempre cai nestas armações da imprensa e começaram a vaiar o Gilberto ontem. É lamentável o que esta imprensa mediocre faz. Acorda cruzeirenses. Eles querem dividir e atrapalhar o Cruzeiro na Libertadores. Porque eles não ficam perguntando para o Diego Souza porque ele esta na reserva?

RÁDIO RAPOSA disse...

Acho que o culpado nesse rolo do Roger é o próprio jogador.
O cara não é bobo, sabe como é a imprensa.
Não tinha nada que ir lavar roupa suja na frente da Galopress.

clique documental disse...

Ei amigo, que gostoso vim aqui de novo em seu blog e ver comentários tão pertinentes! Eita!!! Bom demais estar aqui viu!!!!

O rural começou bem, e deve acabar melhor ainda hehe eita

A briguinha dos mininus tá triste viu... gosto de ambos e torço para acabar tudo bem. Roger e Gilberto são excelentes jogadores, cada qual com suas qualidades... creio que o Roger vive uma melhor fase... mas o técnico certamente sabe muito mais que eu, e para ser sincera, gosto de ver o Roger entrando no segundo tempo,pois ele dá um gás danado no time celeste!
No mais ficarei muito triste se o Roger Flores for embora hehe eita

Abraço forte para vc e para a família!

clique documental disse...

Eita amei o relógio do cruzeiro hehe tô levando comigo hehe

bjos

Opinião do Carvalho disse...

Oi cara, tudo bom?
Seguinte, eu sou o responsável pelo site do Gilberto e queria divulgar uma promoção bacana que fizemos.
É o seguinte: sortearemos entre os torcedores do Cruzeiro que deixarem recados no site dele, uma camisa oficial do Gilberto.
O resultado sai no fim do mês.
Simples assim.
Basta acessar e concorrer.
Abraço!

http://www.gilberto6.com.br/site.htm


Rodrigo Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map