quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cruzeiro faz mais uma vítima: goleia o Guarani-PAR por 4x0

Cruzeiro 4 x 0 Guarani-PAR - Arena do Jacaré - Libertadores 2011
Wallyson o artilheiro da Libertadores marcou mais 2, um deles foi um golaço.
Rolo Compressor
Dois jogos e 6 gols feitos e nenhum tomado. Esse é o raio x da participação Celeste neste início da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2011. Não poderia ser melhor, não poderia ser mais motivante, não poderia ser mais arrasador. Ganhamos do Campeão Argentino pelo 'modesto' placar de 5x0, algo inédito na história do Estudiantes de La Plata. Verón tomou uma sapecada com a qual jamais havia sonhado, mas agora com certeza, jamais esquecerá.

É Bom?
Mas isso é bom? Claro que sim, claro que sim principalmente para a história do Clube Estrelado e para a sua torcida. Mas tem o lado perigoso, o lado do convencimento, do salto alto. Mas uma boa notícia tem sido repetidamente publicada. Cuca não esta satisfeito. O técnico reconhece que o time ainda possui setores vulneráveis. Quer trabalhar para melhorar isso, dar mais corpo ao time e fazê-lo ainda mais organizado e estável.


Farias também deixou o dele e jogou muito bem.

Paraná, elegante e eficiente, esse é o perfil dele.

Wallygol e a chuva (de gols)
Wallyson tem sido fundamental nas partidas do Cruzeiro. Não só nesse início de temporada, como também já despontava no finalzinho da temporada passada, quando inclusive teve de se afastar dos jogos devido a problemas de saúde do seu pai. Wallyson joga simples, procura sempre o gol e por isso talvez esteja tendo esse sucesso todo. O Cruzeiro precisava demais de um artilheiro, tomara Deus, tenhamos encontrado!

Destaques
Montillo tem voltado a atuar bem, mas ainda não chegou ao nível de 2010, mas temos muitas esperanças que consiga descobrir a melhor maneira de conviver com uma marcação pesada sobre ele. Thiago Ribeiro, me parece, tem refletido muito nesses tempos de banco. Ele entra ainda com mais disposição e creio que voltará a titularidade pois para ser mais efetivo só precisa melhorar sua pontaria e fazer de lances como o de ontem, a alegria da Nação Azul. Outro que vem se destacando é o lateral Pablo. Muita disposição e algum talento vem fazendo com que o jovem se destaque. Os antigos e já conhecidos Paraná e Henrique continuam dominando o meio-campo e além da dar uma proteção eficiente à defesa dão também um apoio fundamental ao ataque e a armação de jogadas. Outro que a meu ver merece uma chance para buscar a titularidade é o atacante Farias, o El Tecla. Acho que chegou a sua hora.

A arbitragem
Se o Cruzeiro esta diferente, surpreendente, a arbitragem na Libertadores continua a mesma. Muitos equívocos na distribuição dos cartões e um penal não marcado em Farias. Como disse ZZP, nosso presidente, os árbitros continua 'hablando' enquanto nós falamos.
Que pena que tenha precisado disso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hola a todos lectura de esta mensaje es muy emocionante , vistas de esta manera destacan quien visitar este blog:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map