segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cruzeiro vence mais uma, mas com muitas dificuldades 2x1 América TO

América-TO 1 x 2 Cruzeiro Estádio Nassri Mattar - 26/02/2011 - C. Mineiro 2011- 5ª rodada
Wallyson, artilheiro celeste, marcou o primeiro.
Não aproveitou
Com o time principal em campo, todos pensavam que o jogo não seria tão difícil para o Cruzeiro. Todos se enganaram. O América vendeu caro a derrota. Não fosse o gol anulado poderia até ter vencido ou mesmo empatado o jogo. O time Celeste não aproveitou nem a chance que teve quando aos 15 do segundo tempo o América teve um jogador expulso. Aliás, o Cruzeiro nunca se aproveita desse tipo de situação. Quase nunca vemos o time fazer valer a maior quantidade de atletas em campo que o adversário.
Num erro da defensiva do América o cruzamento de Everton, que tinha endereço certo, foi desviado para o gol.
Tentou criando
Não faltaram jogadas ofensivas, o que ficou faltando foram as finalizações. A defesa do América, compacta, não permitia as infiltrações do time celeste. O Cruzeiro começou com muita volúpia, depois o América andou se animando e deu algum trabalho à nossa dupla de zaga. No segundo tempo, Cuca, enfim sacou Wellington Paulista e mandou Farias para o jogo. Mesmo assim não iríamos conseguir a vitória não fosse o belo cruzamento de Everton que encontrou Rodrigo Sena e este desviou a bola para o seu gol. A vitória até que veio pois a superioridade técnica é gritante, mas definitivamente foi imerecida. 

Arbitragem do BMG
Continuamos assistindo o desenrolar dos acontecimentos e a cada dia, só não vê quem não quer, vamos comprovando o que já desconfiávamos que poderia haver. A cada jogo do Time Rosa, ou um pênalti é marcado, duvidoso ou mentiroso, ou então uma expulsão será feita. Virou regra, tanto que no Twitter, rede social muito utilizada hoje em dia, o termo #penaltiprogalo já ocupou os 1ºs lugares entre todas as expressões utilizadas por usuários no Brasil. Só que agora essa regra esta evoluída, foi incorporada também a possibilidade da anulação de gols contra o Rosinha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map