quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cruzeiro goleia e humilha o Estudiantes de Verón e Cia.

Cruzeiro 5 x 0 Estudiantes - ARG - Arena do Jacaré - Libertadores 2011
Um belo gol em cima da marcação de Veron e dois belos passes para Montillo e Wallysson marcarem um de seus 2 gols
Estréia com o V de vitória
O Cruzeiro estreou seu novo uniforme que tem um V branco no peito, numa bela exibição de futebol com 5 V's:
Valiosa e Veemente Vitória com sabor de VinganÇa sobre Verón.
Isso mesmo, 5 V's e 5 Gols. Goleada na Arena do Cruzeiro sob o Estudiantes de La Plata, goleada do vice-campeão brasileiro sob o campeão do torneio Apertura do campeonato argentino.

Jogou bem
O Cruzeiro jogou bem, mas, não foi nada de arregalar os olhos, aliás, só pelo placar mesmo. Não, não é incorência. Na verdade nosso futebol transpareceu muito mais pela nulidade que foi o Estudiantes. O time argentino que, como todo time argentino, tem como maior trunfo a  catimba, ontem, por atordoamento causado pelos gols sofridos seguidamente em curto espaço de tempo, não utilizou sua mehor arma para tentar reverter a situação, como fizera naquela fatídica noite de 15 de julho de 2009. O Cruzeiro como disse, jogou bem, mas teve liberdade para criar e finalizar, jogou como quis, por isso impôs as hermanos esse placar humilhante.
O Cavaleiro azul marcou 2 golaços nos hermanos
Cuca acertou
Na minha visão técnico não ganha jogo, pode até perder se não souber escalar o time de acordo com o adversário que irá enfrentar. Ontem Cuca acertou, fez o que tinha que fazer. Mexeu bastante no time e claro, contou com a sorte de sair um gol logo nos primeiros minutos. Mas o treinador teve seu mérito ao montar uma equipe ofensiva e com uma defesa bem protegida. Como também já dissemos sua vida foi muito facilidata pela inoperância tática e técnica do Estudiantes, mas o Cruzeiro fez um bom jogo e o time mostrou-se equilibrado. Roger deu dinamismo ao ataque e Wallysson mostrou que além de estrela tem talento. Não creio que ele seja ou que deva ser titular, mas a cada jogo se firma como uma ótima arma para entrar e mudar o jogo. É veloz, objetivo e mostrou que tem o dom de fazer gols. Victorino mostrou o que sabe. Protege bem e faz ótimos lançamentos, tem visão privilegiada do jogo. Gilberto mais recuado, me pareceu mais eficiente. Montillo com liberdade é uma arma fatal para o adversário. Fábio mostrou mais uma vez que sem sombra de dúvidas é o MELHOR DO BRASIL.
Wallysson marcou 2 gols dignos de um bom atacante, não era isso o que precisávamos?
A Repercussão:
Sem dó nem piedade.
El peor resultado de la história
Pérez: "Entramos desconcentrados, dormidos y nos liquidaron"
Histórico: Cruzeiro 5 x 0 Estudiantes-ARG
Cachetada brasileña a Estudiantes: Cruzeiro le hace cinco goles

2 comentários:

Clítia Milagres disse...

Amigo CArlão....
amoite de ontem foi simplesmente sensacional. O Cruzeiro jogou com garra e determinação e tecnico Cuca ousou e acertou. Espero ter mais alegrias como essa e comemorar o TRI.

Abraços

Anônimo disse...

Grande vitória do Cruzeiro.

http://brigadascinzacoelho.blogspot.com/2011/02/foi-revelado-um-dos-segredos-mais-bem.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map