quinta-feira, 10 de março de 2011

Cruzeiro deixa de somar 3 pontos contra o Tupi

Tupi 0 x 0 Cruzeiro Est. Rad. Mário Helenio - 09/03/2011 - C. Mineiro 2011- 10ª rodada (jogo antecipado)
Pra fazer raiva
Foi um jogo movimentado, até com bons momentos, mas foi um jogo que realmente causou ira na Torcida Celeste. O Cruzeiro perdeu muitos gols, incluindo até um pênalti, e um bate-rebate dentro da área do alvinegro da Zona da Mata. Faltou determinação e empenho dos guerreiros celestes, não havia como perder um jogo como esse, bobeamos e deixamos de pegar a liderança do campeonato. O primeiro tempo ainda foi um pouco melhor, mas após a saída de Montillo (que perdeu o pênalti acertando o travessão,e noutro lance também mandou uma bola no travessão), o time jogou com um esquema indígena, sem nenhuma organização técnica.

A teimosia
O goleiro Rodrigo foi com justiça o destaque do jogo.
Foi mesmo uma teimosia, a bola teimou em não entrar pelas traves do gol defendido por Rodrigo que foi o destaque do jogo. Foram inúmeras defesas milagrosas que garantiram ao Tupi o empate em seus domínios. O Cruzeiro criou muito e até finalizou bem, mas temos que considerar que Rodrigo estava numa noite iluminada, nossos atacantes fizeram sua parte, talvez tenha faltado um pouco mais de empenho, objetividade e determinação como dissemos acima, mas mesmo assim,  temos de reconhecer, jogaram muito, criaram bastante e não foram felizes. Só Rodrigo brilhou. Só não podemos comparar um jogo desses com um jogo da Libertadores, ali todos se empenham ao máximo.

Cuca e o elenco

Com a saída de Montillo o Cuca poderia refletir mais sobre o seu desejo de "enxugar" o elenco. Com Gilberto machucado, Roger vetado para esse jogo, Montillo que é muito participativo acabou sobrecarregado e sentiu dores no joelho esquerdo. Se ele não puder jogar na próxima quarta contra o Tolima na Arena do Jacaré e no caso de também Roger e Gilberto ainda estiverem no DM, teremos um problemão para administrar sem nenhum dos meias titulares para entrar em campo.

2 comentários:

Carlos Ferreira disse...

A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 é uma emissora administrada pela Sociedade Mineira de Comunicação.
Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.
CAMPEONATO MINEIRO: Domingo, (13/03), a Cultura (www.radioculturasd.com.br) transmite, às 16h, direto de Juiz de Fora, Tupi (Juiz de Fora) e Caldense (Poços de Caldas), com Edson Palma, João Begati, Carlos Ferreira, Evandro Begati, Sérgio Rodrigues, Guilherme Galdino e Alessandra Batista.

Leia mais aqui no BLOG:
www.carlosferreirajf.blogspot.com

Ministério disse...

A folia foi agitada. Agora o cantor Reginho te dá a dica para cuidar da sua saúde: http://bit.ly/foKnZH #fiquesabendo

Conheça a Campanha contra a Aids deste Carnaval: www.camisinhaeuvou.com.br
Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map