segunda-feira, 28 de março de 2011

Cruzeiro derrota o América em grande jogo: 3x2

América 2 x 3 Cruzeiro - Melão - Varginha-MG - C. Mineiro 2011- 8ª rodada
Thiago Ribeiro, abriu o placar à nosso favor.
Grande jogo
Foi mesmo um bom jogo. Como era esperado o América, respeitando a superioridade técnica Celeste, jogou defensivamente, tentando aproveitar-se dos erros do adversário, o que aliás fez muito bem. Em dois erros bobos do nosso setor defensivo o América não perdeu a chance e fez seus 2 gols. Mas o Cruzeiro era infinitamente superior e armava milhares de jogadas, sentindo a falta de um finalizador não as convertia em gol. Demorou bem para empatar o jogo.

Montillo
Nosso craque Montillo como quase sempre jogou muito, mostrou muita disposição e vontade e ainda fez o belo gol de nossa vitória. O que muitos não sabiam é que o Cavaleiro Azul vem enfrentando um drama em sua família. Seu filho Santino de pouco mais de um ano esta internado em um hospital em Belo Horizonte. Passou toda a semana numa CTI sendo transferido na 6ª feira para o quarto. O garoto que tem problemas de saúde esta acometido de uma penumonia. Montillo é mesmo um grande guerreiro, empenhou-se nos treinamentos durante a semana e no jogo, mesmo vivendo esse momento ruim. Vai se tornando assim, mais um grande ídolo da Nação Azul.


Léo marcou o 2º.  Zagueiro artilheiro.
Liderança
O Cruzeiro nem com a derrota perderia a liderança, fruto de sua boa campanha no Mineiro. Com 22 pontos e um saldo de 17 gols o Cruzeiro não deverá ser ultrapassado por nenhum time, pode se dar ao luxo de até perder um jogo e ganhar o outro que poderá ainda terminar em 1º. Devido ao seu espetacular saldo de gols e de uma combinação de resultados poderá até perder um jogo e empatar outro que teria ainda chances de terminar a 1ª fase em 1º lugar. Esse é o papel de um time grande numa competição estadual, não é NADA de mais, é o mínimo que podemos esperar, mas em Minas só um time ostenta esse potencial, pena que a mídia mineira (parte dela ) tenta não enxergar isso.
O gol de Montillo nos deu a vitória. Ele o dedicou ao filho doente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map