segunda-feira, 21 de março de 2011

Cruzeiro segue goleando no Mineiro, enquanto outros lutam pra vencer

Cruzeiro 3 x 0 Funorte - Arena do Jacaré - C. Mineiro 2011- 7ª rodada
Wellingol voltou a marcar. Tomara que tenha acabado o seu  jejum.
Mais uma vítima
O Cruzeiro venceu novamente e de goleada. A vítima dessa vez foi o fraco Funorte, que até demonstrou bastante aplicação técnica, se defendendo na 1ª etapa do jogo. Não fosse o pênalti claro em Wellington Paulista e iríamos para a etapa final no empate de 0x0. O Cruzeiro não começou jogando bem, mas na volta melhorou e assim fez os outros 2 gols. Dudu foi um dos destaques do jogo.

Quando não é um é outro
Wallyson não fez o seu gol, mas deu o passe perfeito para Thiago Ribeiro fazer seu 1º gol. Wellington Paulista sofreu o pênalti e converteu. Voltou a marcar e tomara tenha se livrado da zica que lhe impôs um incômodo jejum. Já Thiago Ribeiro esta como nunca, num lance oportunista marcou seu 2º e o 3º do Cruzeiro, fechando o placar. Assim o Cruzeiro manteve sua média de 3 gols por partida e um saldo animador de 16 gols.
Thiago Ribeiro marcou seu 1º com uma assistência de Wallyson.
Números do Mineiro
Aliás não só o saldo de gols do Cruzeiro são animadores no Mineiro 2011. Foram 8 jogos e 21 gols feitos e 5 sofridos. Uma derrota, um empate e 6 vitórias. Enquanto o Cruzeiro joga o Mineiro, sabendo da obrigação de vencer, mas com o pensamento no torneio mais importante das Américas, os rivais locais vão lutando com todas as suas forças e não conseguem nem assim, superar o Maior de Minas. Como todos os anos o Cruzeiro sobra no Mineiro e também vai bem na Libertadores.
Thiago Ribeiro segue com sua regularidade. Mais 2 tentos para o Cruzeiro.

Um comentário:

Julio Marcellino disse...

Um dos melhores elencos do Brasil, sem dúvida! Bela matéria!

Acessem: http://jmarcellino.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map