segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cruzeiro ainda não se encontrou com a vitória no Brasileirão, Flu 2x1

Fluminense 2 x 1 Cruzeiro - Engenhão - 3ª Rodada - Brasileiro 2011
Mais uma
Mais uma rodada, mais uma derrota, mais um péssimo resultado, mais uma noite de decepção para a Nação Azul. Mas poderia ter sido diferente. Mais uma vez saímos do jogo com a impressão nítida e clara que poderíamos ter vencido. No 1º gol do Fluminense, He-Man não sofreu marcação. Ficou livre para cabecear. Já no segundo isso não ocorreu, nossos defensores viram que não poderiam deixá-lo só e se corrigiram! Não, realmente não foi isso que ocorreu, deixaram sim. Mais uma vez He-Man estava novamente sozinho e ele marcou de novo decretando a vitória do tricolor carioca.

Não tem essa
Muitos diriam que estou crucificando o garoto, que não podemos queimar um jovem talento, um atleta promissor. Para mim isso não existe. Se o jogador esta em campo, pode e deve ser criticado. Quem acha que isso não pode ocorrer deveria então pedir para que esse ou aquele jogador nem entrasse em campo. Tenho plenas convicções que Fábio em campo teria pelo menos nos garantido o empate, quiçá a vitória. Foram bolas defensáveis. Fábio merece demais estar na seleção, inclusive mereceria ser titular, mas EU TORÇO É PELO CRUZEIRO por isso insisto: o Cruzeiro sem Fábio é muito vulnerável, não quero o Fábio na Copa América, mais ainda porque ficará somente no banco.

Reconhecendo e acreditando
Rafael é um bom goleiro, sei disso, todos sabemos. Claro que ele fez boas defesas, como aquela dupla defesa no fim do jogo. Poderíamos ter perdido de 3x1 não fosse sua defesa do chute e depois voando nos pés do atacante do time carioca, mas pelo menos 1 dos 2 gols que tomamos poderia ter sido evitado. Outro que nos dá ainda um pouco de confiança é no nosso artilheiro do brasileirão. Ele tem mesmo o faro do gol, é oportunista e tem sido decisivo. Que continue assim o Anselmo Ramón.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map