segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cruzeiro bate na trave novamente 1x1 Palmeiras

Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras - Arena do Jacaré - 2ª Rodada - Brasileiro 2011
A.Ramon teve a ajuda dos Deuses e se reabilitou, felizmente. Isso é bom.
Na trave
Não sou supersticioso mas tem uma "uruca" que não deixa a bola entrar. Que coisa. Ontem na Arena foram pelo menos 4 gols feitos que perdemos. Um não precisa nem comentar não é? Coitado do A.Ramon, que coisa horrível, ele estreou no time do Cruzeiro e logo de cara protagonizou aquele que seria o lance mais bisonho da rodada. Felizmente ele, que me pareceu um jogador promissor, se reabilitou fazendo o gol do empate. Foi mesmo ótimo ele ter feito o gol para apagar a lambança que fez.  Gilberto mandou um balaço com destino certo, tinha de ter sido gol, mas o velho São Marcos enfrentou sua trave direita e defendeu. Wallyson mandou uma na trave e Ortigoza perdeu também um gol feito querendo enfeitar a jogada.

Mais pontos desperdiçados
Ontem jogamos muito bem. Como disse certa vez o técnico Parreira, faltou o detalhe, o gol. Dominamos o time dos Porcos e os acuamos em seu campo. O Cruzeiro não deixava o Verdão jogar e este, parecendo time pequeno, respeitava o Cruzeiro e jogava nos contra ataques. Claro que Fábio fez algumas boas defesas, mas tivemos uma superioridade incrível. Só não soubemos traduzir isso em gols.

Recado
Gostaria muito de mandar um recado para o nosso Mestre Cuca: Cuca, exija maior treinamento de todos os nossos jogadores que jogam no meio-campo, laterais e no ataque, com a finalidade de aprimorar as finalizações. Coloque uma regra aí, só pode tentar fazer gol bonito quando estivermos com 2 gols de diferença para o adversário. É proibido enfeitar jogadas fora dessa condição. No mais é rezar, rezar muito para ficarmos livres dessa "uruca" que neste 2011 tem nos perseguido de perto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map