segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sem um fato novo não há mudança, nova derrota:3x0

Cruzeiro 0 x 3 Vasco - Arena do Jacaré - 26ª Rodada - Brasileiro 2011 

Errando tudo
Pois é. Nossa diretoria parece não acertar mais nada. Quando demitiram Cuca, talvez tenham acertado, mas já erraram ao contratar Joel Santana. Agora tentaram uma solução caseira e novamente erraram. Nesse momento colocar um técnico sem uma bagagem maior para reverter a situação é suicídio. Emerson Ávila não vai conseguir reerguer o Cruzeiro, mesmo porque essa será mesmo uma tarefa hercúlea. A diretoria então, erra duas vezes em sequência. Efetivou o técnico das categorias de base, financeiramente uma ótima opção, mas não a ideal e erra ao não compreender que isso não deu certo, que só esta piorando a situação do time rapidamente. Não que E.Ávila seja o responsável, não! Ele é só mais um. O problema é principalmente comportamental e depois passa pelos desfalques e acaba na falta de qualidade das reposições que a diretoria fez.

Zezé Perrella
A Era Perrella parece que entra em declínio no Cruzeiro. Infelizmente com o apagar das luzes desta, os Cruzeirenses vivem um inferno nunca antes pensado. O time não apresenta um futebol digno da 1ª divisão e não há nada que possa animar a torcida. Não há a previsão de volta de um jogador que possa ajudar o time, não há a previsão de contratação de um milagreiro. O nosso Presidente com certeza a essa altura, já com o novo nome escolhido para evitar atropelos de última hora, deve estar vivendo momentos horríveis. Corre o risco de manchar vergonhosa e indelevelmente a imagem do Cruzeiro rebaixando-o para a Segundona. O time que menos permaneceu na Zona do Rebaixamento em todas as nove edições do Brasileirão, até aqui, corre severo risco de pela primeira vez em sua história ser rebaixado. O orgulho dos Azuis será ferido mortalmente se isso ocorrer.

Precisamos
Como já dissemos precisamos de um fato novo. Qualquer coisa que motive o elenco a se superar para voltar a trilhar o caminho da dignidade, o caminho que grandes ídolos da história do Futebol Brasileiro, vestindo o Manto Estrelado, trilharam. A situação é melindrosa pois não temos mais um bom time. Não temos mais porque nosso time ao longo desse ano foi sendo dilapidado aos poucos. Saíram os laterais, principalmente o Jonathan. Não veio ninguém à altura para substituí-lo. Saiu Henrique, idem. Saiu T.Ribeiro, idem. Saiu por fim o Gil, e também não veio ninguém a altura para seu lugar. Sem nosso conjunto perdemos a identidade e não temos mais o nosso maior trunfo, aquele que era nosso melhor ponto: o conjunto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hoje, como toda segunda-feira, foi difícil. Mas, pior ainda com o resultado de ontem: Cruzeiro 0 x 3 Vasco.
Quero esquecer e não consigo, como posso ter esperança para os proximos jogos?
Vamos la meu TIME ESTRELADO; VENCER E VENCER, para sair desse pesadelo.

Bruna Teixeira disse...

Tenho fé no cruzeiro
não vai ser rebaixado não
bj bj
seguindo aki

brunaporelamesma.blogspot.com

Romulo Mendes disse...

O nosso Glorioso Cruzeiro Esporte Clube, está passando por um momento difícil neste Campeonato Brasileiro de 2011. E è nos momentos mais difíceis, que um Clube da Grandeza do Cruzeiro, precisa do apoio do torcedor, ou seja, temos que carregar o time nos braços, quando jogarem na Arena do Jacaré.O Cruzeiro é um dos maiores clubes do Mundo e de tantas tradições e glórias, pois já conquistou vários Títulos de expressão e está acostumado a ficar na parte de cima da tabela. Portanto torcida Cruzeirense, vamos abraçar o time e juntos com a união de todos, tirar o time celeste deste abismo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map