quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cruzeiro não repete boa atuação e só empata: 0x0

Bahia 0 x 0 Cruzeiro - Pituaçu - 29ª Rodada - Brasileiro 2011 
Demais
Precisando demais da vitória para se afastar da zona da degola o Cruzeiro foi a Salvador mas não apresentou o futebol eficiente que apresentou contra o SPFC. Só trouxe um empate que ainda lhe garantirá a permanência fora da zona de rebaixamento, mas isso, infelizmente parece a cada dia mais próximo.

Erros e falta de determinação
Não só erros e falta de determinação, falta também qualidade ao time. Keirrison, continua mostrando que não acrescenta nada ao time, que melhorou após sua saída. Erro foi não ter sido substituído mais cedo. Roger não jogou, limitou-se à assistir o jogo de dentro do campo e também só foi substituído quase no fim do jogo, quando já não havia tanto tempo para uma reação.

Sorte
Apesar de tanta incompetência o Cruzeiro vai conseguindo se manter fora da zona de rebaixamento por sorte. Nossos adversários diretos para o rebaixamento estão patinando tanto quanto nós, felizmente para a Nação Azul. Mas não dá para ficar só torcendo pelo tropeço dos outros, precisamos criar vergonha na cara, mostrar brio e vencer pelo menos  2 jogos seguidos e nos afastarmos dessa situação. É uma situação vergonhosa e humilhante, há 10 jogos sem vencer o Cruzeiro não sabe o que é vitória nesse returno do Brasileirão, coisa impensável até há poucos meses.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map