quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Enfim o time jogou, não venceu, mas melhorou 3x3

Cruzeiro 3x3 São Paulo - Arena do Jacaré - 28ª Rodada - Brasileiro 2011 
1º gol do jogo e de Keirisson no Cruzeiro. Os outros foram de Charles e A.Ramon
Enfim
Como bem disse Charles o "time foi aguerrido, entrou com o objetivo, que era sempre vencer", não venceu, mas convenceu a 5ª maior torcida do país* de que realmente esse time não pode permanecer nessa colocação na tabela. Foi um jogo igual onde o SP aproveitou os erros do nosso sistema defensivo e fez seus gols. Quase que a grande ajuda da arbitragem atrapalha o grande espetáculo. Não fosse a perícia de Fábio hoje estaríamos aqui lamentando mais uma garfada da arbitragem.

Nada mudou... ainda
A não ser o espírito, o clima entre os jogadores. Tomara que persista e jogando assim tenho certeza de que o Cruzeiro irá melhorar de posição no campeonato. Mesmo sofrendo com os desfalques nosso time merece uma colocação melhor. Não faz juz ao futebol que apresentamos ontem estar próximos da zona de degola. REAJA CRUZEIRO.

Por atacado
Dr. Gilvan Pinho, novo presidente do Cruzeiro (mandato inicia-se em 2012).

A pesquisa confirma a força da Nação Azul, mas já sabíamos disso.

Torcida do Cruzeiro, a 5ª maior do país*
Temos que registrar muita coisa nova. A estréia de Wagner Mancini jogando em casa com um grande empate com um dos líderes do campeonato. A eleição do novo presidente Celeste com esmagadora maioria dos votos (89%). A pesquisa (*) do Ibope que apontou a Nação Azul como a 5ª maior torcida do país.

W.Mancini estréia com empate jogando em casa, mas mostrou enfim que conseguiu uma melhora no time.

2 comentários:

homem de preto disse...

rapaz... o Cruzeiro é o time que mais teve pênaltis marcados a favor no campeonato desse ano! do que você está reclamando??

e sobre a pesquisa das torcidas, a figura deve ilustrar apenas Minas Gerais, né? Cruzeiro na frente do Vasco é piada...

Zêro Blue disse...

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se esse fato é real, ele não quer dizer que podem agora inventar penais contra o Cruzeiro e outra, posso garantir que todos os penais marcados a nosso favor ocorreram com certeza.

Quem quiser pode até contestar a pesquisa, mas eu posso lhe garantir que se a pesquisa fosse tendenciosa ela iria apontar exatamente o contrário, afinal o Vasco é do Rio não é? Acho que um instituto com renome não iria fazer nenhuma piada sobre isso!
Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map