segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Enfim chegou nossa vez, vencemos virando duas vezes: 3x2

Cruzeiro 3x2 Atlético-Go - Arena do Jacaré - 31ª Rodada - Brasileiro 2011 
Felizmente A.Ramon se reabilitou no 2º tempo e foi decisivo: 2 gols

Farías destaque no jogo, marcou o 1º

Um dia isso ia acontecer
Não é possível que não quebraríamos essa fase horrorosa que, por si só, já manchou nossa história. Foi a pior sequência sem vitórias da história do Cruzeiro: 11 partidas. Nossa hora chegou, mas demorou. Precisamos de pelo menos mais duas vitórias seguidas para pelo menos melhorarmos nosso astral que anda realmente muito enegrecido.

Farías e A.Ramon
Fizeram tudo o que precisávamos já há 11 rodadas: GOLS. O Cruzeiro acabou merecendo demais a vitória porque saiu no prejuízo por duas vezes. O Atlético não é um time de ponta, mas mostrou porque esta em boa posição na tabela com uma regularidade muito grande. Deu muito trabalho ao Cruzeiro mas felizmente aquela noite era a noite do Cruzeiro. Farías foi um dos melhores em campo e A.Ramon foi o mais decisivo fazendo 2 gols.

Diretoria
Agora é hora da diretoria agir. Tem de fazer algo, tem de agir para que esse momento de redenção possa significar a salvação do Cruzeiro. Não podemos sujar toda a grandiosa história do Cruzeiro até aqui. Se não conseguimos ser campeões da Libertadores em 2009, não conseguimos ser o campeão brasileiro em 2010 agora não podemos deixar o time afundar dessa maneira. Passou da hora de acabarmos com o risco humilhante do rebaixamento. Se tudo que foi feito até aqui, praticamente não surtiu efeito, agora é hora de mudar a atitude para colher melhores resultados. Ta nas mãos de Zezé Perrella o desenlace Celeste no campeonato Brasileiro de 2011, nós queremos crer que ELE fará algo diferente do que vem fazendo para assegurar que o orgulho que vive no peito dos Cruzeirenses possa permanecer por toda a nossa vida!
A torcida, como sempre, tem feito sua parte.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map