terça-feira, 1 de novembro de 2011

Faltou colocar a bola pra dentro no Engenhão: 0x1

 Botafogo 1 x 0 Cruzeiro - Engenhão -  32ª Rodada - Brasileiro 2011 
É só o que faltou
Aliás só a diretoria não enxergou que o que mais o Cruzeiro precisava era de atacantes e laterais, DESDE 2010. Fez apostas, mais uma vez, e mais uma vez acreditou na sorte. Só que em 2011 os ventos não tocaram para os lados da Toca e a coisa desandou de vez.

Vergonha
Este já é o período mais negro da história do Cruzeiro, porque a praticamente 2 meses vamos vivendo num clima de intranquilidade por conta da cada vez mais, próxima, Zona do Rebaixamento. Uma humilhação imposta à Torcida Celeste que jamais tivemos de presenciar, mas que pior que entrar ou estar nessa região ingrata da tabela é o que resulta dessa permanência: A QUEDA PARA A SEGUNDA DIVISÃO!

3 comentários:

Luiz disse...

Acreditem, cruzeirenses! Esse Flamengo é uma farsa! Vejam que o Cruzeiro está e sempre esteve na frente do Flamengo em todas as épocas na história do confronto.

VocÊs sabiam que o Flamengo já ficou 9 anos sem vencer o Cruzeiro e que a 10ª vitória deles levou mais de 67 anos pra acontecer!!!???

Está tudo explicado aqui:

http://aqipossa.blogspot.com/2011/11/tem-certeza-que-nao-e-ao-contrario.html

Anônimo disse...

Não acredito em tabus e nem em qualquer superstição.O que faltou para o cruzeiro é compromisso da diretoria e planejamento profissional.Deixemos a passionalidade e pensamos com a razão.

Henrique Antunes disse...

Previsão - É hora de subir, pois o Cruzeiro vem ai...

www.professorantunes.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map