sábado, 19 de novembro de 2011

Nação Azul: Vem aí Revista Chocolate!


Clique na imagem para ampliar
Vocês já viram essa novidade? 
A editora Panini lançou sua primeira revista sobre futebol. Chocolate é uma revista jovem, muito gostosa e divertida, recheada de passatempos, posters e diversão de goleada. Futebol já é bom demais, imagina ainda se pudermos ficar super informados de tudo que acontece no mundo da bola e ainda de uma maneira divertida? "Bão dimais" não?
Mascote
A revista conta também com mascotes, mas eles estão sem nome e por isso a Turma Panini  esta pedindo a ajuda de seus leitores para nomear seus mascotes, quer dar seu palpite? Não perca tempo e tente a sorte. Quem sabe seu talento pode ser premiado? Você tem perfil no Facebook? Então não perca, todos os dias tem um ganhador diferente e a ação tem uma duração de 2 semanas, sendo no total 10 ganhadores por dia (a promoção não rola de final de semana). Todo o dia é postada uma imagem diferente no mural e é nessa imagem que as sugestões devem ser feitas, não existe um limite de sugestões.

Mais uma chance de ganhar
Curta a página Oficial da Revista e dê seu pitaco, e o melhor você pode ganhar um Kit Chocolate contendo um exemplar da Revista e uma bola oficial, esta muito fácil ganhar pessoal! Venha conhecer a Revista Chocolate e de um show de Goleada no adversário!


Um comentário:

Anderson Ribeiro disse...

Boa dica Carlos, quero participar...hehehe
relembrando seu comentário a Igreja deve esclarecer o grande valor da comunhão espiritual, mas saber-mos deste valor já é um bom passo apesar que sempre é aconselhável a comunhão presencial.
Obrigado, sua opinião é muito importante!
Forte Abraço, e que amanhã possamos celebrar a vitória do nosso Cruzeiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map