segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cruzeiro vence amistoso contra Mamoré 2x1

Mamoré 1 x 2 Cruzeiro - Estadio Bernardo Queiróz - P.de Minas - Amistoso
2 jogos 4 gols... bom demais
Jogo é jogo, treino é treino
Todos conhecemos esse jargão do futebol, mas uma vitória é sempre uma vitória, sobretudo nesse início de temporada onde muitas dúvidas campeiam o imaginário da nossa Nação Azul. Justificável e, perfeitamente aceitável, afinal o time mudou muito, mas não só o time como o próprio Clube que agora tem um novo presidente e pelo que já podemos sentir uma nova filosofia de administração. Foi bom sim vencer para acalmar os mais afoitos que depois da derrota contra o América já apregoavam que tempestades e trovoadas poderiam ser constantes nos Céus Azuis de Minas em 2012. Será?

O que preocupa
É que desde o ano passado o Cruzeiro parece mostrar deficiência na preparação física. Isso é comentado por alguns mas, claro, é apenas uma percepção que fazemos de maneira amadora, visto que não temos formação na área. Nessa partida o time se cansou e alguns não conseguiram terminar o jogo, ou foram substituídos ou ficaram esgotados. Temos uma pré-temporada atípica, longa. Seria o momento de reforçar a parte física? Queremos ver o time voando em campo depois de 30 dias de férias e uma pré-temporada de mais de 30 dias. Não é isso que reclamam sempre os jogadores? De uma boa pré-temporada? Aliás eu pessoalmente nem acho que isso possa fazer tanta diferença como apregoam tantos, mas isso não vem ao caso. Ao contrário do que disse Mancini eu não acredito que em jogo pode-se ganhar condicionamento físico. Isso se adquire nos treinamentos intensivos. Jogo pode-se e deve-se adquirir entrosamento e apuração do aspecto tático do time.


Wellingol
Estamos precisando muito de um goleador, tomara que o faro do nosso melhor atacante tenha mesmo voltado ao normal. Wellington Paulista marcou 4 gols nesses dois jogos, que continue assim, deixando sua marca em todos os jogos de 2012. Ele já fez nesses 2 jogos quase a quantidade de gols em todos os jogos que disputou pelo Cruzeiro em 2011.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ideia para protesto em jogo
Não sei o q vcs pensam, mas eu acho q a torcida podia fazer um protesto dentro d campo no dia do jogo de estréia do campeonato mineiro q chamasse tanto atenção e causasse imapcto como foi c as flanelas. Pensei q quem fosse ao jogo poderia levar um pedaço de tecido preto em sinal de luto msm com toda essa tragédia q vem acontecendo c o time, tapar o simbolo do BMG nas camisas com alguma coisa, fita esparadrapo, sei lá o q quiserem e por fim passar o jogo todo cantando o hino do clube e gritando o nome dos verdadeiros ídolos como por exemplo Tostão, Sorín, Alex entre outros! Alguma coisa tem q ser feita pra mostrar nossa indignação c essa fase q n acaba mais e com toda essa falta d respeito com o qual nosso Cruzeiro vem sendo tratado! Se os jogadores podem fazer suas cobranças eles tem obrigação de honrar a camisa q vestem e respeitar a instituição e a torcida! Chega dessa palhaçada está na hora d mostrar q nós torcedores n somos os idiotas q esses mercenários, diretoria e imprensa estão pensando q somos!..

Se puder divulgar!!!

Carlão Azul disse...

Amigo, sua idéia é interessante e seu intento é legítimo.
Esta lançado o movimento. Utilize o TWITTER e o Facebook para divulgar e conte conosco.

Marcos disse...

Hola!
Soy marcos! Acabo de ver tu web y me ha gustado mucho! Te interesaría hacer enlaces con nosotros? yo tengo estas webs:
http://www.doctorapuestas.com/ Texto: apuestas online
http://www.casas-apuestas.es/ texto: casas de apuestas
http://www.profesorapuesta.blogspot.com/ texto: mejor casa de apuestas
¿Que te parece la idea?? Os pondríamos en la página principal.
un saludo!
Mi email es info@partidosendirecto.es

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map