segunda-feira, 5 de março de 2012

Cruzeiro vence a 4ª consecutiva no Mineiro 2x0

Cruzeiro 2x0 América - TO - Arena do Jacaré - 5ª rodada Camp. Mineiro 
Mais uma vez A.Ramon deu um passe açucarado para WP fazer o 2º gol.
Evolução
O jogo no sábado, debaixo de forte calor foi decidido no 1º tempo. O tempo final foi só mesmo para cumprir o regulamento. Os dois times se preservaram e praticaram um jogo burocrático. O Cruzeiro finalmente mostrou que esta sim evoluindo. Dominou o jogo e se impôs nos 90 minutos. Logo aos 48 segundos Montillo já maracava um gol para o Cruzeiro que foi mal anulado pela arbitragem, um lance absolutamente normal. O adversário não deu muito trabalho mas pelo menos em disposição tática, organização e no entrosamento conseguiu-se ver alguma melhora do time Azul.

Os gols
Muito questionado pela torcida nos últimos jogos D.Renam avançou pela esquerda e foi derrubado na área. Esse apoio ao ataque é uma das coisas que D.Renam não vem fazendo nesse 2012. W.Paulista bateu o pênalti e fez o 1º gol Celeste aos 23 da 1ª etapa. Aos 43 voltaria a marcar o gol que fecharia o placar do jogo num passe açucarado de A. Ramon. Paulista é o artilheiro isolado do Campeonato Mineiro com 6 gols, WP nesse jogo usou uma tatuagem (fake) azul em homenagem ao Cruzeiro, segundo ele uma jogada do Depto. de Marketing (vejam em seu braço esquerdo).

Avaliando
Ainda é cedo para avaliarmos mas mesmo assim, arriscando, podemos dizer que até o momento o que  vemos é que nossa defesa vacila, não inspira confiança. Fábio continua o mesmo milagreiro de sempre. As laterais não merecem elogios, porém mostram seus titulares, potencial para crescimento, sem falar que ainda temos Gilson no banco que pode vir a vestir a camisa de titular. No meio campo ainda vivemos em uma incógnita. Marcelo Oliveira que parecia que iria surpreender, vai perdendo o encanto e mostrando-se mais um mediano. Guerreiro é o mesmo lutador de sempre mas falta-lhe mais ousadia (e talvez qualidade técnica) para apoiar mais o ataque. Roger e Montillo são as cabeças pensantes do time, mas Roger tem o problema da idade que já o impede de suportar bem os 90 minutos. Montillo ainda não brilhou, mas é o Montillo, não é? No ataque, W.Paulista vem rendendo muito bem. A. Ramon continua sendo uma grande esperança e vem se firmando. Wallyson e Walter correm por fora.

Diretor de Futebol
Alexandre Mattos foi anunciado antes do jogo como sendo o novo diretor de futebol do Cruzeiro. O anúncio foi feito pelo Presidente Gilvan na Arena do Jacaré. Seja bem-vindo Alexandre e que você possa fazer no Cruzeiro o melhor trabalho de sua carreira.

2 comentários:

clique documental disse...

Amigo, que saudade de passar aqui... ver seus posts e dar meus pitacos!!! Eitaaaaaaaaaa
Carlão, nosso time está melhorando sim... se Deus quiser vamos entrar no trilho e na tilha da tríplice coroa!
Sonhar não paga né!? Vamos a luta... quarta feira estarei ligadinha no nosso primeiro confronto... eita

bjos

Francisco Xavier Jr disse...

Olá,

Trabalho em uma agência de publicidade, DM9 Sul, e gostaria de entrar em contato com vc.

Qual o seu e-mail?

Se quiser me escrever: francisco.xavier@dm9sul.com.br

Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map