quinta-feira, 8 de março de 2012

Enchurrada de gols no Acre: 6x0

Rio Branco -AC 0 x 6 Cruzeiro - Arena da Floresta - 1ª fase - Copa do Brasil
Wallyson em noite inspirada: 3 gols
Inundação
Ainda sofrendo com a inundação causada pela enchente do Rio Acre, o Rio Branco se preparou para receber o Cruzeiro, o Tetra Campeão da Copa do Brasil com a esperança de poder surpreender o Escrete Azul. Não foi possível. Numa noite de muita vontade e um futebol eficiente o Cruzeiro trucidou as aspirações do time Acreano e despachou-o da Copa do Brasil com uma sonora goleada. Aos 6 minutos o agora artilheiro da Copa do Brasil 2012 abria o placar: Wallyson, Cruzeiro 1x0.

Sem ilusão
Jogando na casa do adversário o Cruzeiro impôs em certos momentos 62% de posse de bola. Impressionaria essa partida pelo placar e por dados como esse, não fosse o Rio Branco um adversário tão fraco. Sem querer diminuir o futebol acreano, mas achar que o Cruzeiro entrou no ritmo e se mostrou um time pronto e forte, depois dessa vitória acachapante, seria loucura, seria devaneio, coisa que nenhum Cruzeirense tem em mente. Temos ainda os problemas principais que estão nas laterais, na defesa e principalmente no meio-campo onde tivemos uma renovação quase que completa. Nas laterais temos a possibilidade do amadurecimento de D.Renan, do crescimento do Marcos e temos a carta na manga que é o Gilson, uma grande esperança. No meio algo precisa ser feito, bem como para a defesa. Talvez novas contratações.

O que vem agradando...
É o nosso ataque. Claro que não temos, pelo menos ainda, o ataque dos sonhos. Talvez nem tenhamos, mas temos de analisar friamente e discernir é que nosso ataque é hoje o mais efetivo setor do time. Walter ontem mostrou que além de procurar sempre participar das jogadas gosta também de dar assistências. Participou ativa e decisivamente dos 3 primeiros gols. Wallyson retornou como titular depois de 7 meses e mostrou vontade e "fome" de gols e A. Ramon vem mostrando uma regularidade que agrada.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map