segunda-feira, 16 de abril de 2012

Com bronca Cruzeiro reage e vira o jogo 3x2

Cruzeiro 3x2 Uberaba - Arena do Calçado -11ª rodada - Camp. Mineiro 2012
Artilheiro isolado do Mineiro até aqui: 10 gols
Bronca
Pois é, agora o Cruzeiro só se motiva com bronca no intervalo. Assim reage e como nessa partida vira o jogo, mas até quando? O que ta acontecendo com o time? Seria soberba, ou seja, os atletas tem certeza de que quando quiserem jogar resolvem o problema? Seriam erros do nosso técnico na armação e escalação dos atletas que ele só consegue corrigir no intervalo? Não dá para dar uma resposta definitiva, o que podemos supor é que a continuar essa situação, brevemente teremos um sabor amargo de derrotas bobas para sentir.

Modificado
Com jogadores suspensos e outros no Depto. Médico, o Cruzeiro disputou a última rodada da fase de classificação do Camp. Mineiro 2012 com um time bastante modificado. Montillo ficou suspenso por ter recebido o 3º amarelo. A.Ramon e L.Guerreiro foram poupados e D.Renan, Léo e Walter estão contundidos. Essa formação mostrou o quanto o Cruzeiro pode ser vulnerável nessa temporada. Aos 12 do 2º tempo já perdia de 2x0 para um dos piores times do campeonato. Incrível.


Reação
Mas 10 minutos após ter sofrido o 2º gol o time reagiu e numa jogada de Wallyson que passou a W. Paulista saiu o 1º do Cruzeiro. Só aos 40 o Cruzeiro iria empatar o jogo, com um gol 'sem querer' de Victorino,  o que comprova o porque do desânimo da Nação com o time, passamos quase o jogo todo atrás no placar. Já aos 46 com um Uberaba morto em campo e ainda com um à menos, conseguimos a virada com num tiro de misericórdia, num bonito cruzamento de Marcelo Oliveira para o cabeceio preciso de W.Paulista.

Gerais
Com o resultado a tabela para as semi-finais ficou definida e o Cruzeiro irá enfrentar o América em dois jogos, onde a vantagem por 2 resultados iguais é do Time Celeste. No dia 14/04, sábado, Montillo comemorou seu aniversário, quando completou 28 anos de idade. Ele, em entrevista afirmou categoricamente que esta feliz no Cruzeiro e que sonha conquistar um título de expressão com a Camisa Estrelada. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map