domingo, 17 de junho de 2012

Cruzeiro estréia nova casa com vitória, a 3ª seguida no Brasileiro: 1x0

Cruzeiro 1 x 0 Figueirense  - Arena Independência - 5ª rodada do Camp. Brasileiro 2012 
W.Paulista, golaço que garantiu nossa vitória.
Apertada, a torcida compareceu e comemorou com vitória e vice-liderança a volta do Escrete Azul à BH.

3 pontos apertados
Um primeiro tempo difícil resultou numa valorização de nossa vitória ante a um adversário que brigou muito e que dificultou demais a vida do Cruzeiro. O primeiro tempo foi dominado pelo Figueira que não conseguiu, felizmente, alcançar as redes Azuis. Foi um primeiro tempo muito nervoso para a torcida Azul que se apertava no estádio LOTADO como ainda não havia ficado desde a inauguração. Mais uma vez coube à maior torcida de Minas o trabalho de ENCHER o estádio.

Ferrolho
Com uma das maiores invencibilidades da Série A, o Cruzeiro de C.Roth tem sido um time regular, que leva pouquíssimos gols, mas que também faz poucos gols. Nosso Cruzeiro esta se tornando um time confiável, embora o comandante Azul insista em dizer que ainda temos muito a melhorar, o que é verdade. Nossa defesa melhorou muito, mas convenhamos ontem mesmo Fábio foi destaque pelas grandes defesas que fez e mais uma vez contribuiu muito para nosso resultado positivo. Somamos 11 pontos e provisóriamente somos vice-líderes do Brasileiro, algo no mínimo surpreendente, visto que o clube assim como o time passa por uma grande e profunda reestruturação.

A volta a BH
Com os INGRESSOS ESGOTADOS pela primeira vez, a Arena Independência foi palco de uma festa linda. O estádio que pertence ao América, mas que foi reformado com O NOSSO DINHEIRO pelo governo do estado, se tingiu maravilhosamente de Azul. A alegria e a satisfação da maior torcida de Minas ficou ainda maior com uma estréia vitoriosa. Coisa de TIME GRANDE.

Souza, WP9, Fábio e a Torcida Azul
Foram os destaques do jogo. O primeiro mudou o jogo com sua movimentação e boas jogadas. Estava numa noite inspirada. O segundo lutou muito como sempre e fez o mais importante. Um golaço que nos deu a vitória. Gol digno de um centroavante. Belo e importante gol. O terceiro mais uma vez fez sua parte com defesas incríveis, inclusive nos minutos finais. É indispensável ao time do Cruzeiro. A quarta também cumpriu muito bem seu papel apoiando e incentivando o time como deveria. Fez uma bela festa na Arena Independência.





CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR.



Um comentário:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

É o Cruzeiro vindo forte neste inicio de Brasileirão. Ao contrário do que muitos dizem, penso que o elenco azul é qualificado e lutará pelas primeiras posições no campeonato.

Saudações!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map