segunda-feira, 9 de julho de 2012

Jogando bem Cruzeiro é derrotado de novo 2x1

Internacional 2 x 1 Cruzeiro - Beira-Rio - 8ª rodada do Camp. Brasileiro 2012
Difícil
Mais uma vez o Cruzeirense tem a sensação de que o time jogou bem, mas sai de campo derrotado. A posse de bola celeste ficou em torno dos 54% no jogo. Tivemos mais volume e mais finalizações, mas não tivemos a eficiência do Inter para marcar os gols e reverter o placar. É ruim? É, é muito ruim perder pontos, mas jogando bem, pelo menos resta a esperança que uma hora as coisas vão se encaixar melhor e as vitórias voltarão a aparecer. 

Ataque
Nosso ataque não funcionou mais uma vez. Quem fez o gol, de bicicleta, foi o zagueiro Léo, um dos que vem se destacando nessa temporada. Aliás um gol de placa. Anselmo Ramon perdeu uma grande chance de se mostrar como uma possível solução para o técnico C.Roth. Não foi dessa vez que ele soube aproveitar a chance que teve. O atacante tem de ter a consciência que não pode ficar desperdiçando chances como esta. Tava na hora de fazer um grande jogo para se mostrar. Agora a coisa complica, Borges vem aí.

Queda
Caímos somente 2 posições, mas a diferença para o topo da tabela, onde já estivemos agora é de 5 pontos, bastante significativa. É hora de voltarmos ao início dos trabalhos. Fechar melhor o meio campo e a defesa e quando der beliscar um golzinho, exatamente como fizemos nas primeiras 3 ou 4 rodadas.

Falhas
Há que se levar em conta que os dois gols eram totalmente defensáveis em se tratando de Fábio. Gols normais para outros goleiros talvez nem seriam considerados falha, mas para Fábio, o melhor goleiro do Brasil eram defensáveis. Isso não joga nas costas do goleiro a responsabilidade pela derrota, de maneira alguma. Outra coisa que predominou no jogo foram os passes errados.







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map