segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cruzeiro perde em casa e torcida fica em estado de alerta 3x1

Cruzeiro 1 x 3 Grêmio - A.Independência - 9ª rodada do Camp. Brasileiro 2012 
Derrota, de novo
É a 3ª derrota seguida e a torcida já esta em estado de alerta. Pelos percalços de 2011 ninguém quer passar de novo. O time vinha numa crescente e de repente tudo parece desandar. Até aqui ainda jogávamos bem e perdíamos, mas a derrota de ontem mostrou um time fraco defensivamente e sem alternativas no ataque. Montillo não brilha mais, não temos um meio campo que envolve e nosso ataque esta mal. A defesa sofre com a falta de proteção do meio e esta falhando muito também.

Roth
Não é o momento e nem há o que se ventilar sobre a queda do técnico. Essa receita é ultrapassada e já se mostrou inadequada inúmeras vezes. Tomara que a diretoria não vá na onda de certa parte da torcida (e acho que realmente isso não vai ocorrer, felizmente). O Técnico pode ter sua parcela de culpa em algumas ou na maioria das derrotas, mas temos de reconhecer que o time AINDA esta sendo formado. Não será do dia para a noite que teremos um time pronto e pelo retrospecto, acho que ele merece crédito. Tenho certeza que ele ainda vai conseguir botar o time novamente nos trilhos.

Reforços
Para os mais descrentes que as coisas ainda poderão melhorar, temos de lembrar que ainda temos cartas nas mangas. É o caso do lateral Ceará e do atacante Borges. Não é possível que nada possa modificar nossa situação. Não for pela entrada de novos atletas que seja pela assimilação da filosofia do novo técnico e pelo entrosamento natural que o time vai obtendo ao longo dos jogos. O que precisamos no momento é de paciência, pelo menos por mais uma 8 ou 10 rodadas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map