quinta-feira, 26 de julho de 2012

Um erro e o Cruzeiro entrega o jogo ao adversário: 2x0

Corinthians 2 x 0 Cruzeiro - Pacaembu - 12ª rodada do Camp. Brasileiro 2012  
Problemas 
Isso é o que não falta no Cruzeiro. Temos no momento um time em formação. Um time ainda não definido e ainda não entrosado que erra muitos passes, não tem jogadas ensaiadas não tem nenhum expoente. Montillo esta muito abaixo do que sabe jogar. Para ser honesto o único que mantém sua qualidade é o goleiro Fábio. A defesa demonstra que esta se firmando. Léo tem sido nosso melhor zagueiro, Mateus já mostrou que deve ser titular. No meio temos muitos problemas. Várias formações foram testadas mas o que vemos é que realmente não temos qualidade ali. Na armação falta uma opção para jogar com Montillo que é sempre muito marcado. Assim o ataque fica sem munição e o WP começa a voltar para buscar a bola e aí todos sabem que acabamos por assistir um show de horrores. 

Entregou
Mas com tudo isso ainda estávamos conseguindo segurar os paulistas. Mas aí, num lance infeliz, uma bobagem do Sandro Silva que infantilmente fez um pênalti, jogamos tudo por terra. Na verdade o segundo gol veio por acaso, o jogo foi perdido no momento do penal. Não temos time para furar a defesa de ninguém, portanto não faríamos gol, mas também eles não iriam conseguir muita coisa pois ficaram até os acréscimos para acharem o gol do Paulinho.

Roth
Não tem com o que trabalhar. Não temos um time qualificado mas, é isso o que temos, então vamos nos conformar com esses acidentes de percurso que vão se repetir ainda muitas vezes. Esse ano, todos já dávamos como perdido. Até que estamos bem melhores do que podíamos imaginar. O fato é esse, temos de ir formando o time porque 2012 não vai dar mesmo. Temos de planejar 2013. Não dá para pedir a cabeça do técnico que anda insistindo muito com alguns jogadores (WP por exemplo é imexível, o William Magrão ta muito mal), mas a situação ta mesmo medonha, temos de compreender o atual momento que vive o Cruzeiro e continuar apoiando o time.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map