segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cruzeiro "goleia" Flamengo e sobe na tabela: 1x0

Cruzeiro 1 x 0 Flamengo - A.Independência - 11ª rodada do Camp. Brasileiro 2012
1º gol com a camisa celeste. Borges, de peixinho.
Ceará & Borges
Eles são novas contratações e fizeram a diferença nesse jogo. Ceará fez um cruzamento perfeito para a área que o oportunista e esperto Borges antecipou e mandou num mergulho de cabeça para o fundo das redes. Um gol que determinou nossa vitória, o 5º lugar na tabela e um pouco mais de tranquilidade ao time e à torcida por mais algumas rodadas. Foi uma vitória importantíssima nesse momento de transição pelo qual passa o time. Precisamos de tranquilidade para que o time se forme e amadureça trazendo mais confiança e equilíbrio e por conseguinte regularidade.

Montillo
Atuou bem, mas ainda aquém do que pode. Felizmente parece que esta voltando á ser aquelo jogador efetivo e que desequilibra. No seu jogo número 100 com a camisa do Cruzeiro, novamente Montilho e seus companheiros derrotaram o Flamengo, querido pela mídia e que tem no Montillo um dos seus maiores carrascos. Montillo continua sendo caçado em campo e a juizada continua fingindo que não vê o rodízio de faltas no argentino.

Goleada
Foi um a zero mas, ao mesmo tempo foi uma goleada. Jogo sofrido e de baixa qualidade técnica de ambos os lados. O Cruzeiro em 5º e o Flamengo em 10º mostram como o futebol brasileiro esta deficiente. Estão muito mal os dois times, isso explica a situação do líder. O Cruzeiro sofreu pra segurar o placar. Fábio fez pelo menos duas defesas milagrosas, num lance contou com a sorte já que a bola bateu no travessão. Depois Marcelo Oliveira tirou um gol certo debaixo das traves. Borges o autor do gol acabou se contundindo, torçamos para que não seja nada grave. Charles ta muito, mas muito lento mesmo. Rafael Donato fez uma exibição de gala. Mateus também foi bem e Ceará parece que enfim ocupará a lateral como titular absoluto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map