segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cruzeiro em casa não 'atravessa' Ponte: 2x1

Cruzeiro 1 x 2 Ponte Preta - A.Independência - 14ª rodada do Camp. Brasileiro 2012

Emoções
Partida de grandes emoções marcada pelo que raramente acontece: Fábio falhou. Não podemos crucificar o goleiro que já nos salvou inúmeras vezes de outras derrotas. Num ato de dignidade o goleirão Azul assumiu que 'era uma bola defensável'. Não tem como não dizer que ele tem crédito. A derrota foi mais dolorosa por ter sido dentro de casa, mas faz parte e tomara, sirva para adiantar o processo de amadurecimento do time. Charles teve momentos ímpares no jogo. Explodiu de emoção ao sair para o intervalo. Foi vaiado, mas continuou em campo. Seu choro foi a interpretação do sentimento do torcedor ao ver o Cruzeiro sendo derrotado em casa por times de menor expressão, sem nenhuma chance lúcida de reação. Vivemos momentos difíceis.

Mal
Foi mais um jogo em que atuamos muito mal. Poucos se salvaram nessa partida. Não haviam jogadas que animassem o torcedor, o time parece desanimado por não ver as coisas acontecerem. Um pensamento parece dominar o cérebro dos atletas dando conta de que NADA que façam poderá surtir efeito. O time parece entorpecido. Temos de dar tempo ao tempo e como temos dito por aqui, paciência é algo relevante por parte da torcida nessa temporada. A gangorra do sobe-e-desce ainda vai continuar por um bom tempo, infelizmente.

Perigo
Desta vez não tivemos perdão. A derrota nos custou muito caro e caímos para a 8ª posição. Ainda é um bom lugar para o futebol que temos apresentado, mas não podemos arriscar porque se o time entrar numa rota "suicida" com certeza não terá forças para reverter, por isso, todo cuidado é pouco!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map