segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cruzeiro é derrotado no Recife: 2x1

Sport 2 x 1 Cruzeiro - Ilha do Retiro - 23ª rodada do Camp. Brasileiro 2012

Muito mal
Esse é o retrato do Cruzeiro nessa partida, sobretudo após sofrer o empate. Ganhávamos o jogo mas não tínhamos um bom jogo. O Sport sim, nervoso estava pavorosamente mal até empatar. O Cruzeiro não teve disposição tática e ainda contou com um posicionamento totalmente errado da defesa. A ineficiência do meio campo evidenciou e proporcionou os erros da defesa que culminaram nos gols do Sport. Foi um jogo fraco e daqueles de deixar o torcedor nervoso.

O time todo
Pode-se dizer, jogou mal. Não dá para salvar ninguém, nem o autor do nosso gol. Wallyson, só fez o gol nada mais. Ah, perdeu também um gol feito. Lastimável. Nosso time jogou com pouca eficiência, não armou jogadas e não soube se defender adequadamente, como já dissemos uma lástima.

Planejamento
Há muito tempo o nosso time vem carecendo de reforços nas laterais e no ataque. Ultimamente até o meio ficou vulnerável e acabou por nos tirar a confiança na defesa. Há que se trabalhar com seriedade e determinação para que 2013 seja o início de uma nova era. O torcedor já chegou ao limite. ESSE NÃO É O CRUZEIRO que conhecemos. Chega! Precisamos de um time que volte a conquistar grandes títulos. Vamos completar 10 anos sem nenhum título que preste, isso não pode e não deve continuar. Que a nova diretoria se empenhe ainda mais para formar um grande elenco e trazer assim o Cruzeiro que tínhamos de volta. Estamos com saudade.

Um comentário:

Beth Zhalouth disse...

olá, vou indicar este blog no meu blog, pois gostei muito, o blog ta lindo, parabéns! www.bethzhalouth.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map