quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mais um ressuscitado, Figueira 2x0

Figueirense 2 x 0 Cruzeiro - Orlando Scarpelli - 24ª rodada do Camp. Brasileiro 2012
 
E continuando
O Cruzeiro ontem deu mais uma forcinha para um time da zona de rebaixamento. Perdeu para o Figueirense que até aqui tinha 4 vitórias num campeonato com 23 rodadas. Ajuda providencial, num bom momento para permitir a reação do time catarinense. Tem sido assim. Exceto o pobre Atlético Goianiense, todos tem tido "sorte" com o Cruzeiro. O time goiano, coitado, talvez pelo nome, não conseguiu a sorte dos rivais da zona da degola.

Fora Roth?
Muita gente esta pedindo a cabeça do Roth, eu não. Não acho, nunca achei que o técnico seja tão fundamental ao time. Quando o time é bom, o TIME faz os resultados, com ou sem os erros, as teimosias do técnico. Agora quando o time não tem qualidade só Cristo para conseguir os resultados. Há sim os técnicos que ajudam, que colaboram com o time para que vença as partidas, mas um técnico não pode ser nunca responsável por uma vitória. Até que pela derrota é mais possível isso ocorrer. Por essas e por outras trocar o técnico agora não irá resolver nosso problema. 

Impressionante
Uma tese muito forte de que o técnico não é o problema são os gols perdidos na noite de ontem. Incrível como atacantes como WP conseguem perder tantos gols. Borges ta fazendo uma falta danada é o mais lúcido no nosso ataque. Nosso meio campo é omisso, deixa o adversário construir as jogadas e concluí-las sem nenhuma perturbação. Léo nosso melhor zagueiro na atualidade foi deslocado para a lateral, uma sandice, na minha opinião, do nosso técnico. Ceará ta fazendo muita falta. Fábio, até ele, tem tomado gols que antes não tomava. Nos acostumamos com seus milagres que não tem vindo. Isso é na minha modesta visão o que vem ocorrendo. Time fraco cujos melhores jogadores ou estão contundidos, ou estão fora de posição, ou não estão rendendo o que rendiam como o Goleiro e Montillo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map