segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Com empate dificultoso Cruzeiro conquista 1 ponto: 1x1

Cruzeiro 1 x 1 Vasco - Melão - 25ª rodada do Camp. Brasileiro 2012 
Uma luta
Foi desencadeada para o Cruzeiro conseguir conquistar um pontinho depois 3 rodadas sem vencer. O Vasco deu trabalho, mesmo não jogando bem. É certo que tivemos ótimas chances de aumentar o placar, mas Fábio novamente fez alguns milagres por outro lado e a peleja acabou como começou, empatada. Sem Borges nosso ataque fica carente e realmente não conseguimos marcar os gols que precisamos. Ceará voltou mas acabou saindo de novo com dores, preocupante.

Fábio nervoso
Fábio após o jogo estava nervoso e chateado com torcedores que lhe cobram. Não acho NESSE jogo que tenha havido falha do goleiro. Foi um lance difícil com muita gente na frente. Ele socou a bola e ninguém pegou a sobra. Paciência, acontece. Fábio faz muitos milagres, mas não é perfeito. Falha às vezes. O problema é que nos acostumou muito mal. Precisa esfriar a cabeça porque o Cruzeiro PRECISA demais dele. Fábio ainda é com certeza o melhor goleiro do Brasil.

Situação
Nós vivemos uma situação diferente no Cruzeiro. Temos muitas mudanças e Roth resumiu muito bem o atual momento quando disse que  "fica ouvindo o torcedor xingar, e o torcedor tem que ter a noção da realidade que nós vivemos, da realidade do Cruzeiro. Como eu gostaria de estar trabalhando no Cruzeiro com o time de cinco anos atrás, de dois, três anos atrás, que disputou a Libertadores. Mas não, o Cruzeiro se modificou todo, tecnicamente e administrativamente. As diretrizes do Cruzeiro mudaram. O torcedor tem que saber disso, que o treinador está administrando todas essas coisas"; o treinador esta coberto de razão, temos de ter paciência e não é porque as meninas rosadas estejam momentaneamente numa ótima situação, coisa absolutamente anormal que devamos perder a cabeça.

2 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

E lá vai um oscilante Cruzeiro em busca da vaga na.........SulAmericana. Impressionante como o time mineiro não engrena.

Saudações!!!

Beth Zhalouth disse...

Carlão, eu vim pedir sua ajuda, pois eu sou vítima constante de ataques de atleticanos no facebook, porque infelizmente minha família é toda atleticana, e a maioria dos meus amigos também, eu sou a ovelha negra, e sofro muito por isso. Eu peço que algum cruzeirense do face, me faça o convite, e me repasse postagens que valorizem o cruzeiro, para eu dar uma resposta para eu dar uma resposta para eles, entende, então o brigada, e dias melhores virão para o nosso cruzeiro, beth zhalouth

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map