quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Seedorf,36 vence o Cruzeiro em BH: 3x1

Cruzeiro 1 x 3 Botafogo - A.Independência - 22ª rodada do Camp. Brasileiro 2012
Seedorf
Sim, ele venceu-nos do alto dos seus 36 anos. Como jogou o holandês. Habilidade e inteligência e vigor físico de dar inveja. O Cruzeiro jogou até bem, perdeu inúmeras chances de colocar um placar maior para ter tranquilidade, coisa que o botafoguense teve até demais para virar o jogo e dar ainda um passe açucarado a um companheiro que proporcionou ao time carioca a tranquilidade no placar que não conseguimos.

O jogo
Foi bom. A derrota é que foi muito ruim, jogando em casa poderíamos ter vencido para termos a tranquilidade para enfrentar o "exílio" que nos impuseram pelos próximos 6 jogos que faríamos em BH. Essa é a maior perda. Mas o Cruzeiro 2012 é isso, um time instável e que ontem teve a infelicidade de contracenar com um jogador inspirado que tudo que tentou, ou quase, deu certo. Não temos que procurar alguém para crucificar, fora alguns erros que são naturais numa partida, a inspiração de Seedorf foi mesmo decisiva no placar, jogávamos bem e tínhamos ótimas condições de vencer. Até Fábio que nos acostumou com defesas milagrosas, ontem não quis fazer nada além do normal, não que tenha culpa direta nos gols, mas noutras ocasiões ele defenderia pelo menos dois dos 3 gols que sofremos.

Bola pra frente
Porque temos uma punição SEVERA por demais para encarar no restante do campeonato quase que inteiro. Interessante como o STJD tem sido duro com o Cruzeiro. Tomara que o Clube consiga reverter essa punição diminuindo o seu peso no recurso que provavelmente fará.

Um comentário:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

De fato, o negão acabou com o jogo. Uma pena que tenha sido contra o seu Cruzeiro. Mas estão aí, Botafogo e Cruzeiro, as duas maiores incognitas da competição, os 2 mais irregulares times.

Não me surpreende se terminarem na Libertadores, tampouco só na Sul Americana.

Saudações!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map