segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vitória importante e mais 3 pontos: 3x0

Cruzeiro 3 x 0 Náutico - A.Independência - 21ª rodada do Camp. Brasileiro 2012
Borges, o Artilheiro Azul.

Também deixaram sua marca Elber e W.Paulista.
Um tempo
Novamente o jogo só teve um tempo. O 1º tempo foi truncado e eivado de erros de passe e jogadas mal conduzidas. Nenhum dos times parecia querer se arriscar um pouco no ataque. O jogo ficou travado entre as intermediárias. Por ligação direta, a base do chutão do goleiro o Cruzeiro não conseguia concatenar um jogada sequer mais perigosa.

Segundo tempo
O jogo começou. Sim com algumas trocas os times começaram a apresentar enfim um futebol um pouco mais efetivo. Aos 29 Everton, que tem subido muito de produção, cobrou uma falta próxima a área do Timbu. A bola resvalou num beque do Náutico e sobrou livre para o cabeceio do Artilheiro Azul Borges. 1x0. O placar estava aberto. Aos 41 WPaulista puxa contra ataque e pega defesa do Náutico desguarnecida, faz uma assistência a Everton que passa a bola açucarada a Elber que dá um belo chute e faz seu 1º gol com a Camisa Celeste. 2x0. Aos 45 ainda deu tempo do destino premiar o esforço de WP9 que recebeu outro passe perfeito do Tinga e tocou para as redes. 3x0.

Ótima vitória
Dependendo da punição que receberemos é muitíssimo importante vencermos nossos jogos em casa ou antes de cumprir a tal punição. Não saberemos o que irá acontecer e quanto mais pontos obtivermos agora, mais tranquilidade poderemos ter no futuro. Estão fazendo uma enorme onda na imprensa mineira (galopress) com relação a punições estapafúrdias como ao Montillo. Não podemos ficar calados e deixar que a imoralidade tomo conta do STJD. Temos de protestar, o timinho da mídia mineira começa a despencar e coincidentemente a mídia volta a apontar sua metralhadora para o Maior de Minas, com certeza, temendo que o episódio dos Flanelinhas se repita.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map