quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Com jogo fácil Cruzeiro abocanha mais 3 pontos: 2x0

Atlético GO 0 x 2 Cruzeiro - Serra Dourada - 20ª rodada do Camp. Brasileiro 2012 
Borges marcou o 1º e ...

WP9 o 2º, mas não comemorou.
Jogo fácil
O Atlético não ofereceu muita resistência ao Cruzeiro que fez com que o jogo ficasse fácil. O Dragão cedeu-nos os 3 pontos dentro de seus domínios sem muita lenga-lenga. Fábio quase não teve trabalho, nem para defender o pênalti batido pelo seu companheiro guarda-redes que chutou para fora. Borges fez nosso 1º gol numa cobrança de escanteio de Montillo cuja bola foi desviada de cabeça por Leo e sobrou ao artilheiro que a endereçou para as redes goianas. O segundo gol foi de pênalti, sofrido por Tinga que fez boa jogada e foi derrubado na área e que foi batido ( muito bem batido ) por WP9.

Fácil porque
O Atlético jogou muito mal. Vinha de 5 jogos invicto, mas felizmente nessa noite (para nós) se apresentou mal. O Cruzeiro jogou com inteligência e deu os botes certos nas horas certas. O Dragão abusou da sorte e seus jogadores deram muitos passes errados e não conseguiram praticamente construir nenhuma boa jogada ofensiva. Tiveram muita posse de bola, quase o jogo todo foram melhores que o Cruzeiro, nesse quesito, mas jamais foram efetivos e eficazes.

Tabela
Enfim chegamos aos 31 pontos e ao 6º lugar provisório. Esse time merece pelo que vem apresentando nos últimos jogos (empatou com os líderes seguidamente) um lugar no G4. Não que isso seja meta, mas com certeza virá se o time continuar empenhado e atencioso ao que pede Celso Roth. Que venha o G4 e a classificação à Libertadores de 2013, quem sabe não voltamos a sonhar com a conquista da América pela 3ª vez novamente?

Um comentário:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Azul Celeste no G4? É , pode ser. Meu medo atende pelo nome: Celso Roth!

Saudações!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map