segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cruzeiro bota água no chope tricolor: 2x0

Fluminense 0 x 2 Cruzeiro - Engenhão - 36ª rodada do Camp. Brasileiro 20120
Elber, mereceu, jogou muito. Vai se soltando e pode ser destaque em 2013.

Montillo cobrou o pênalti de forma perfeita e abriu o placar.
Sem saber
De nada. Sem querer participar de qualquer festa o Cruzeiro jogou com seriedade e carimbou bonito o troféu que o Flu recebeu como campeão brasileiro de 2012. Não importa se o time passou a semana festejando ou não. Não importa porque até que o Flu conseguiu criar muitas jogadas de ataque mas nosso sistema defensivo, bem como nosso goleiro reserva estavam INTRANSPONÍVEIS. A imprensa carioca e seus comentaristas quase que na totalidade insinuavam que a derrota não era importante. Realmente o título é que é importante, mas uma comemoração com em cima de uma boa vitória seria mesmo o ideal. Não tem torcedor no mundo que pense diferente disso.

Bom jogo
O Cruzeiro jogou muito bem. Como era o correto, esperou o Tricolor no seu campo e deu o bote várias vezes tendo conseguido um penal e um belo gol do garoto Elber. Tinha caixa para mais. Pelo menos uns dois poderiam ter entrado e aí eu queria ver o comentário dos cariocas... bem que podia ter sido 4x0. O Flu logicamente jogou sem muito compromisso, mas com o time diferenciado que tem foi muitas vezes ao ataque mas não logrou êxito diante de nossa defesa bem postada. Vários e corretos lances foram marcados como impedimento. 

Boa atuação
Foi de L.Guerreiro na defesa. Teríamos encontrado enfim o equilíbrio? A segurança que a zaga teve com o Guerreiro em desvio de função nos leva a crer que ele precisa ser melhor avaliado nessa posição para 2013, caso permaneça no elenco. Ao lado de Thiago Carvalho ele foi muito bem, talvez melhor que a maioria dos que atuaram por ali, exceto, justiça seja feita, Léo, que foi nosso melhor defensor em 2012.

Nosso carimbo ta lá...
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 2 CRUZEIRO
Local: Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de novembro de 2012 (Domingo)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Rogério Zanardo (SP)
Renda: R$ 862.110,00
Público: 28.438 pagantes
Cartões amarelos: Gum, Thiago Carleto e Bruno (Fluminense); Charles, Alisson, Thiago Carvalho e Rafael (Cruzeiro)
GOLS: CRUZEIRO: Montillo, aos 23 minutos do primeiro tempo, e Élber, aos 2 minutos do segundo tempo
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno (Wallace), Gum (Digão), Leandro Euzébio e Thiago Carleto (Samuel); Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Rafael Sobis e Fred
Técnico: Abel Braga
CRUZEIRO: Rafael; Ceará; Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Charles (William Magrão), Marcelo Oliveira, Tinga e Montillo (Alisson); Élber e Anselmo Ramon
Técnico: Celso Roth
FOTOS: Bruno Lima, Paulo Sérgio e Lancenet

2 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Este é o papel de times cujos jogadores ainda precisam mostrar serviço para 2013: jogar bem, coisa que o Cruzeiro esteve longe de fazer neste ano.

No entanto, diferentemente da torcida, a diretoria não deve se ater a este fim de campeonato para avaliações futuras. É preciso um pouco mais cuidado para formar a barca e fazer contratações pontuais e corretas.

SAudações!!!

Unknown disse...

oIII... Que tal trocarmos links?? Visite o "Abre Aspas" e veja o que acha.. Voltei a atualizar o blog, e vai de vento em polpa.

raypovoa.blogspot.com

aguardo.. abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map