quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cruzeiro derrota rival pela 2ª vez em 2013: 2x1

Cruzeiro 2 x 1 Atl.(MG) - Mineirão - 2º jogo das finais do Camp. Mineiro 2013
Mostou vontade, mostrou raça.
Fora o susto
Sim, a turma rosa levou um grande susto quando o Cruzeiro fez 2x0. Foi um bom tempo de sofrimento para a pequena torcida Rosa que visitava o Gigante da Pampulha e a menor parte de torcedores espalhados por Minas. O Cruzeiro começou como deveria, com vontade e garra e DOMINOU o jogo inteiramente. As meninas de Vespasiano se limitavam a tentar desmontar nossas jogadas ofensivas.

Como sempre
É dito, vários clássicos (esse é um ex) são decididos nos detalhes. Tanto esse quanto o anterior foram assim decididos. Quis o destino que os detalhes fossem a nosso desfavor. O Cruzeiro perdeu o campeonato pelas beiradas. Sim. Nossos laterais (um substituiu o outro que errou no 1º jogo) entregaram a rapadura para o Time Rosa. Dois erros que SELARAM nosso destino. 

A partida
Foi muito interessante no 1º tempo. Os guerreiros entraram com "sangue nos zóio" e não deram moleza pra turminha rosada. O time marcava bem e criava boas jogadas. Ta certo que o Fábio também atuou bem nas poucas mas perigosas chances dos zebrados. Mais uma vez na minha visão, Marcelo Oliveira andou errando. É certo que alguns jogadores NÃO renderam o que se esperava deles. O caso mais nítido foi o do Everton Ribeiro. Não jogou nada nos dois jogos. Diego Souza também deixou a desejar, mas não podemos esquecer dos enganos de Marcelo. Entrar com Ceará nos dois jogos como titular foi besteira. Mayke vinha MUITO bem e tenho certeza teria rendido mais que o titular. A substituição por Ricardo Goulart não surtiu efeito algum. Ele ta meio fora de ritmo. Tirar o Dagoberto no 1º jogo foi outro grande erro. Acho que o Élber teria feito melhor se entrasse em campo.

A torcida
Mais uma vez a Torcida Azul mostrou sua força apoiando o time mesmo após o revés. Tão forte foi o apoio incondicional da Nação que o jogador Tinga se disse emocionado. Declarou com suas palavras que jamais havia visto coisa igual e olhe que o Tinga esta em fim de carreira.

Apoio incondicional.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de maio de 2013 (domingo)
Horário: 16 horas(de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS)
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia (FIFA/RJ) e Rodrigo F. Henrique Correa (FIFA/RJ)
Cartões amarelos: Borges, Leandro Guerreiro, Diego Souza e Nilton (Cruzeiro); Gilberto Silva e Ronaldinho (Atlético-MG)
Cartão vermelho: Luan (Atlético-MG)
Gols: CRUZEIRO: Dagoberto, aos 17 e aos 32 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-MG: Ronaldinho, aos 33 minutos do segundo tempo

CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Mayke), Paulão, Léo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza (Ricardo Goulart); Dagoberto e Borges (Anselmo Ramon)
Técnico: Marcelo Oliveira

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Richarlyson; Josué, Leandro Donizete, Bernard (Luan), Ronaldinho e Diego Tardelli (Leonardo Silva); Jô (Alecsandro)
Técnico: Cuca

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map