sábado, 4 de maio de 2013

Cruzeiro joga mal mas vence Resende: 2x1

Resende 1 x 2 Cruzeiro - Estadio Raulino de Oliveira - 2ª fase da Copa do Brasil 2013 
Fizeram a diferença: Dagoberto, Everton Ribeiro e Nilton
Jogo ruim 
Se o Cruzeiro jogou mal o Resende NEM JOGOU. Fez o anti-jogo o tempo todo. Deu sorte de achar um calcanhar num chute totalmente sem direção e fez um gol insólito, isso dada a vontade do time em NÃO JOGAR futebol. A intenção do Resende pareceu ser a de ensebar o jogo todo e não perder de muito. Deu sorte porque o Cruzeiro NÃO estava numa noite boa. A torcida NÃO PODE entrar na onda da ala gaylista da imprensa esportiva de BH. Qualquer time pode ter um ou outro jogo fora do que vem apresentando. Há que se lembrar que essa temporada tem sido até aqui a melhor de toda a história do Clube, sempre considerando que até o momento não tivemos um embate de igual para igual. Só enfrentamos times "menores".

Dois gols
A retranca armada pelo opositor e a falta de inspiração dos nossos Guerreiros Azuis foi prevalente para nos dar a impressão de que o jogo foi mesmo duro, duro de se ver. A sensação é que perdemos o jogo, pois o time carioca é fraco, tão fraco que com um pouco mais de empenho talvez fosse fácil ser goleado, como isso ocorreu dias antes com este mesmo time diante do Botafogo.

Destaque
A vontade e a determinação de Dagoberto foram decisivas para mudarmos o placar do 0x0 insosso. Ele demorou mas foi um dos poucos que saiu do processo letárgico a tempo de fazer algo para mudar o jogo. Destaque também para o Everton Ribeiro que também teve seus bons momentos junto a Diego Souza. Outro destaque seria o gol de Nilton, que o perseguia desde que chegou ao Cruzeiro. Que a porta tenha sido aberta.

FICHA TÉCNICA
RESENDE 1 X 2 CRUZEIRO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 1º de maio 2013 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Edson Glicério dos Santos (ES)
Cartão amarelo: (Resende) Dudu

Gols:
RESENDE: Guto, aos 30 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Everton Ribeiro, aos 12 e Nilton, aos 13 minutos do segundo tempo

RESENDE: Mauro; Filipi Souza (Guto), Thiago Sales, Marcelo e Kim; Léo Silva, Dudu (Pedrinho), Hiroshi, Léo Silva e Denilson; Elias e Geovane Maranhão (Acosta)
Técnico: Eduardo Allax

CRUZEIRO: Fábio, Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Everton, Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro (Ricardo Goulart) e Diego Souza (Élber), Dagoberto e Borges
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map