segunda-feira, 29 de abril de 2013

90 minutos de massacre azul: 4x0

Villa Nova 0 x 4 Cruzeiro  -  Est. Castor Cifuentes - 1ª jogo das Semi-finais do Camp. Mineiro 2013 
Diego Souza, 2 na trave e 2 dentro.
Sem trégua
O Cruzeiro massacrou o Leão do Bonfim. O time de Nova Lima deu sorte de não sofrer uma goleada histórica. Só na trave foram 3 bolas, duas do enlouquecido Diego Souza. Louco sim, por mostrar seu talento sua eficiência. Com dois gols marcados na partida o meia também jogou demais hoje. Mostrou muito do que tem para mostrar. Não só ele, Everton Ribeiro também abusou hoje. Marcou os outros 2 gols e também enlouqueceu a zaga do Villa. Foi um desfile. Myke também jogou muito e não nos deixou sentir falta do bom Ceará. A.Ramon fez sua parte e não deu sorte quando esteve 2 vezes na cara do gol (numa inventaram-lhe um impedimento). Dagoberto, L.Guerreiro, Léo e o grande goleiro Fábio (fez duas defesas praticamente, mas uma delas foi explêndida) também se destacaram.

Fácil
Com a goleada o Cruzeiro mostrou ao técnico do Villa que ele realmente, se entende mesmo de futebol, avaliou mal quando se disse mais tranquilo por ter que enfrentar o Cruzeiro. Para mim, leigo, ele na verdade não entende mesmo de futebol. O jogo foi fácil já que o Cruzeiro aplicou-se taticamente durante os 90 minutos seguindo o que o comandante Marcelo Oliveira havia instruído. Começou o jogo e continuou assim praticamente durante toda a partida marcando em cima a saída de bola do Villa. O Cruzeiro pelo poderia técnico poderia ter se dado ao luxo de encarar o Villa como mais um time do interior que, com certeza, a vitória viria do mesmo jeito, mas teve a inteligência e a humildade de jogar o jogo como ele o é, um jogo decisivo. É certo que a supremacia é gritante à favor do MMM, Maior e Melhor de Minas, mas nada como a humildade para valorizar as vitórias.

Semi-finais
Estão praticamente decididas, principalmente pelo lado Azul as partidas das finais do Mineiro.
As simi-finais parecem já muito claras já que o Time Rosa venceu a Tombense. A arbitragem, ainda não ouvi nada a respeito, TEM DE SER DE FORA DE MINAS. Não podemos correr o risco de deixar que cartolas e seus "conluios" mudem a ordem natural das coisas. Olho vivo GPT!

Melhor início 
O Cruzeiro começou a todo vapor a temporada e já mostrou que essa esta sendo a melhor temporada do time até aqui. Menos euforia minha gente. Temos de levar em conta que esse ano disputamos o Mineiro somente. Nosso foco esta totalmente voltado para a competição. Até o momento só tivemos um jogo da Copa do Brasil e temos disputado o "rural" com nosso time titular, ou seja, nada de surpresas, isso é absolutamente normal pois só enfrentamos times fracos até aqui, o que não tira, logicamente o brilho do time.

FICHA TÉCNICA 
VILLA NOVA 0 X 4 CRUZEIRO 
Local:
 Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG) 
Data: 28 de abril de 2013 (domingo) 

Horário: 16h (horário de Brasília) 
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG) 
Assistentes: Pedro Araújo Dias Cotta e Marcus Vinícius Gomes (ambos de MG) 

Cartões amarelos: Marco Tiago e Rodrigo Dias (Villa Nova); Nilton e Leandro Guerreiro (Cruzeiro) 
Cartão vermelho: Marco Tiago (Villa Nova) 

Gols: CRUZEIRO - Everton Ribeiro, aos 21 e Diego Souza, aos 23 e aos 36 minutos do primeiro tempo; Everton Ribeiro, aos 16 minutos do segundo tempo 

VILLA NOVA: William Nobre; Rodrigo Dias, Heitor, Marco Tiago e Hyago (Maurim); Cleber Monteiro, Marcelo Rosa (Evaldo), Max Carrasco e Tchô; Rafael Gomes (William Araújo) e Eraldo 
Técnico: Alexandre Barroso 

CRUZEIRO: Fábio; Maike, Léo, Bruno Rodrigo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro (Tinga) e Diego Souza; Dagoberto (Ricardo Goulart) e Anselmo Ramon (Vinicius Araújo) 
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map