sábado, 1 de junho de 2013

Cruzeiro arranca lama e empate: 2x2

Atlético-PR 2 x 2 Cruzeiro - Vila Olímpica - Curitiba - 2ª Rodada do Brasileirão 2013
Dedé no seu 2º jogo já marca o 1º gol com a camisa Celeste.

Com sabor de vitória
Saímos com o placar adverso de 2x0 para buscar um empate até certo ponto heróico na casa do adversário, sob um mar de lama. Foi ou não foi um empate com sabor de vitória? Afora o horário, totalmente incomum, o fato de jogar fora de casa, enfrentar uma lama horrorosa e ainda sair atrás no placar com diferença de 02 gols? É muita coisa. Valeu demais trazer 01 pontinho sob todas essas condições.

Os gols
Não poderia ser melhor que o Dedé e Luan fizessem nossos gols. Isso pra dar mais incentivo aos jogadores. Dedé recém contratado mostra que também pode ajudar o time fazendo gols e Luan, precisa se afirmar como atacante e não tem maneira melhor que marcando gols. Uma pena que ele tenha perdido um outro gol depois que até nos daria a vitória e o transformaria no maior destaque do jogo isoladamente.

Dureza
Não há jogo fácil no Brasileirão. Um dos campeonatos, senão o, mais disputados do planeta. Não tem time batido, não tem gato morto. Todo jogo é uma batalha à caminho do título, de uma classificação para a Libertadores, para a Sulamericana ou mesmo em busca da permanência na elite do futebol brasileiro. Tem de haver foco, determinação, disposição e um elenco com boas possibilidades entre titulares e reservas. Felizmente esse ano tudo parece existir no Cruzeiro, vamos torcer.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR 2 x 2 CRUZEIRO
Local: Estádio Érton Coelho Queiroz, em Curitiba (PR)
Local: 29 de maio de 2013, quarta-feira
Data: 15 horas (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Marco A. Mello Moreira e Bruno Raphael Pires (ambos de GO)
Cartões amarelos:Nilton e Luan (Atlético-PR)
Gols: ATLÉTICO-PR: Pedro Botelho, aos 06 minutos e Manoel,aos 28 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Dedé, aos 42 minutos do primeiro tempo e Luan, a 01 minuto do primeiro tempo
ATLÉTICO-PR: Wéverton; Léo (Derley), Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Everton (Douglas Coutinho); Marcão e Ederson (Marcelo).
Técnico: Ricardo Drubscky
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro (Ricardo Goulart) e Diego Souza; Dagoberto (Luan) e Borges (Anselmo Ramon).
Técnico:Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map