quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cruzeiro tropeça pela 1ª vez no Brasileiro: 2x1

Botafogo2 x 1 Cruzeiro - Est. Raulino de Oliveira - Curitiba - 3ª Rodada do Brasileirão 2013
Foi uma derrota
Do Cruzeiro e não uma vitória do Botafogo. Jogamos de igual para igual com o adversário mas uma bobeira do Nilton (é o Nilton) nos deu o amargo gosto da derrota pela 1ª vez neste Brasilierão. Onde já se viu um jogador profissional ser protagonista daquele lance irresponsável e infantil DENTRO DA ÁREA. O jogo estava difícil para os dois times. O Botafogo mandante tinha obrigação de vencer mas estava desfalcado. O Cruzeiro, até aqui se dando bem no certame, tinha condições plenas de vencer. Não fosse o trágico lance um empate seria um resultado mais justo, com certeza.

Dificuldades
O nosso ataque ainda não é o que desejaríamos. Perdemos muitos gols com as chances criadas. Nesse jogo por exemplo tivemos muitas jogadas armadas mas as finalizações só nos deram um golzinho e ainda chorado! O Brasileiro é assim mesmo, muito difícil. Não se pode bobear, mas não adianta espernear, isso vai acontecer sempre. O que podemos fazer é ficar de olho para cobrar do time atenção e cuidado para evitar essas "bobeadas" que como em 2010 podem custar um campeonato já que, ás vezes o campeão tem 01 ou 02 pontos só a mais que o vice.

Mudanças
Nosso técnico tem pecado nas trocas que tem feito. Na maioria delas. Não que isso seja o motivo maior dos insucessos, mas é muito mais fácil um técnico perder um jogo com substituições erradas que vencê-lo acertando nas substituições, portanto é preciso cuidado extra. Um jogador que vem caindo de produção e não perde a titularidade é o Everton Ribeiro. Na lateral, o garoto Mayke revelava-se como uma boa opção. Ceará voltou de contusão e tomou do garoto a posição novamente. Daí o garoto praticamente não jogou mais.

Ficha técnica

BOTAFOGO 2 x 1 CRUZEIRO

Gols
BOTAFOGO: Lodeiro, aos 5min do 1º tempo e aos 12min do 2º tempo

CRUZEIRO: Anselmo Ramon, aos 24min do 1º tempo

BOTAFOGO: Renan; Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel (Lucas Zen), Seedorf (André Bahia), Vitinho e Lodeiro (Renato); Rafael Marques
Treinador:

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro (Lucas Silva), Nilton, Everton Ribeiro (Ricardo Goulart) e Diego Souza; Dagoberto (Luan) e Anselmo Ramon
Treinador:

Cartões amarelos
BOTAFOGO: Renan, Lucas e Marcelo Mattos
CRUZEIRO: Bruno Rodrigo e Leandro Guerreiro

Árbitro

Wilton Pereira Sampaio

Local

​Estádio Raulino de Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map