sábado, 15 de junho de 2013

Cruzeiro empata após 02 substituições por lesão: 2x2

Cruzeiro 2 x 2 Internacional - Arena do Jacaré - 5ª rodada Brasileirão 2013 
Bom
Considerando a fatalidade de perder dois jogadores de maneira seguida, sendo inclusive que a 2ª baixa foi exatamente a do que substituiu o 1º lesionado, também levando-se em conta que aos 33 do 2º mais um que substituia foi sacado do time por expulsão, e ainda considerando ainda que saímos com placar adverso só temos que concluir que mesmo jogando em casa o empate foi um bom resultado para o Cruzeiro. Dava para ganhar, todos sabemos, mas o destino conspirou contra nós nesse dia. Até Fábio quase foi substituido com fortes dores no joelho.

Carência
Sem Borges parece que o Cruzeiro não sabe finalizar. O atacante faz falta. Criamos jogadas mas as mesmas não são finalizadas. Há uma dificuldade dos meias conseguirem "entregar" a bola com qualidade ao atacante. A.Ramon, com seu estilo tem sofrido com a falta de adaptação do time ao seu tipo de jogo, coisa que com o Borges não ocorre. No meio parece que após a expulsão R.Goulart poderá perder sua condição de 1º reserva. Não tem alterado o panorama do jogo nas vezes em que tem entrado. É hora de pensar numa outra opção.

Baixa
Com a lesão de Dagol o Cruzeiro parece que sofrerá bastante. Há previsões pessimistas que o tempo de recuperação será mais extenso do que o que se cogitava. O Cruzeiro após muitos equívocos em prazos de restabelecimento de atletas adotou política de não divulgar mais esses prazos. Sem dúvidas tem sido o destaque do time, razão da preocupação maior da Nação Celeste.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 2 INTERNACIONAL

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 8 de junho de 2013, (sábado)
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos: (Cruzeiro) Leandro Guerreiro, Luan (Internacional) Airton, Willians, Rafael Moura, Fabrício
Cartão vermelho: (Cruzeiro) Ricardo Goulart
Gols:Cruzeiro: Elber, aos 37 minutos do primeiro tempo; Everton Ribeiro, aos 17 minutos do segundo tempo Internacional: Otávio, aos 22 minutos do primeiro tempo; Gabriel, aos 28 minutos do segundo tempo

CRUZEIRO: Fábio; Mayke; Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Leandro Guerreiro, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto (Elber) (Luan) e Anselmo Ramon (Ricardo Goulart)
Técnico:Marcelo Oliveira

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Índio (Josimar), Juan (Ronaldo Alves) e Fabrício; Willians, Airton, Fred e D’Alessandro; Otávio e Rafael Moura (Cassiano)
Técnico:Dunga

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map