quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sobram gols no Mineirão: 5x1

Cruzeiro 5 x 1 Vitória - Mineirão - 15ª Rodada - Camp. Brasileiro de 2013 

O Cruzeiro é o time mais coletivamente goleador do campeonato.
Pra sobrar
O que andou faltando nas duas últimas rodadas sobrou neste jogo: gols. Todos os Cruzeirenses é claro, trocariam essa vitória de 5x1 por outra de 2x1 sendo que esses gols que sobrassem seriam somados nos placares dos jogos com o Santos 1x0 e no do Grêmio 3x3. Conquistaríamos mais 5 pontos e estaríamos isolados na liderança. Quem dera pudesse ser assim.

O jogo
O jogo foi facilitado porque logo aos 10 do 1º tempo o Cruzeiro já abria o placar. Num escanteio bem cobrado por Egídio, Léo o zagueiro artilheiro mandou de cabeça para o fundo das redes. A partir daí o Cruzeiro deu uma esmorecida e só por volta dos 15 do 2º voltaria a mexer no placar com o 1º gol de Mayke no time profissional. Merecido, ele vem crescendo na posição. Por volta dos 30 o Cruzeiro fez seu 3º gol com Borges, aos 33 R.Goulart deixou o seu e 39 Vinícius Araújo fechou a goleada.

Em casa
Tudo fica mais fácil quando se joga em casa. A pressão contra não existe e um natural aumento da confiança deixa os jogadores à vontade para mostrar com mais fidelidade seu potencial futebolístico. Sei lá se é isso mesmo, mas o fator "casa" tem sido preponderante nessa bela campanha do time Celeste até aqui. 


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 5 X 1 VITÓRIA

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 17 de agosto de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Pedro Martinelli Christino (PR)

Cartões amarelos: Nilton e Dedé (Cruzeiro). Victor Ramos (Vitória).
Gols: Cruzeiro: Léo, aos dez minutos do primeiro tempo; Mayke, aos 13, Borges, aos 29, Ricardo Goulart, aos 33 e Vinicius Araújo, aos 39 minutos do segundo tempo Vitória: Dinei, aos 23 minutos do segundo tempo

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Dedé e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro (Elber); Willian (Martinuccio) e Borges (Vinicius Araújo)
Técnico: Marcelo Oliveira

VITÓRIA: Wilson; Dimas, Victor Ramos, Fabrício e Euller (Reniê); Luiz Alberto, Michel (Dinei), Cáceres e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Vander (Marquinhos)
Técnico: Caio Júnior

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map