quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vitória fora de casa é animadora para o Técnico e a torcida:2x0

Ponte Preta 0 x 2 Cruzeiro- Moisés Lucarelli - 16ª Rodada - Camp. Brasileiro de 2013
Pra retomar a confiança e reencontrar o caminho das redes.

Para se refazer psicologicamente. Aqui se vê o apoio do elenco ao Zagueiro Dedé.
Jogo fácil?
Não dizem sempre que não existe jogo fácil no Brasileirão? Pois bem, se não existem facilidades, elas podem ser criadas ou induzidas. O Cruzeiro fez isso nessa partida. Facilitou o jogo e conquistou mais uma vitória fora de casa que pode lhe dar a liderança definitiva na rodada. Vitória mais que importante, fundamental para que o time consiga se manter ali na tal "zona do agrião". Não poderia ser de outra forma, se o Cruzeiro não voltasse de Campinas com os 3 pontos isso poderia ser encarado como um desastre como você pode ver no tópico à seguir que descreve o que foi este jogo.

O jogo
Aos 22 do 1º tempo após a cobrança bem feita do escanteio por Everton Ribeiro, Dedé, subindo mais que os adversários meteu a cabeça e jogou a bola nas redes. O Cruzeiro abria o placar de um jogo em que dominava tranquilamente. O Cruzeiro marca bem, cria bastante e mostra sua superioridade técnica ante a um time muito inferior. Não tem como não vencer o jogo. Borges segundos após perder um gol feito numa ótima assistência de Ricardo Goulart (jogou muito) não perdoou a língua de seus detratores e fez aos 26 do 2º tempo a alegira da Nação Azul ratificando a vitória já que a Ponte não teria mesmo forças para reverter o placar. Até a torcida da Ponte gritava olé, ridicularizando o time paulista.

Gols
Importantíssimos para o Cruzeiro e para os seus autores foram nossos dois gols. Dedé poderá se convencer que não é o que vem parecendo ser. Borges volta a marcar e retoma a confiança no seu faro privilegiado de gols. Tudo que precisamos. A torcida amaina as cobranças e críticas, o time soma pontos vitais e os nossos GUERREIROS DOS GRAMADOS começam a produzir um futebol para o qual estão qualificados.


FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 0X2 CRUZEIRO
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 24 de agosto de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Cartões amarelos: Souza e Ricardo Goulart (Cruzeiro); Uendel e Rafinha (Ponte Preta)
Gol: Dedé, aos 23 minutos do primeiro tempo, e Borges, aos 27 minutos do segundo tempo

PONTE PRETA: Roberto; Cesar, Betão e Diego Sacoman (Giovanni); Régis, Magal (Ramírez), Fernando Bob, Chiquinho e Uendel; Rildo e Dennis (Rafinha)
Técnico: Paulo César Carpegiani

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Everton (Egídio); Nilton, Souza (Lucas Silva), Ricardo Goulart (Henrique) e Everton Ribeiro; Willian e Borges
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map