sábado, 31 de agosto de 2013

Cruzeiro despede-se do sonho do Penta:1x0

Flamengo 1 x 0 Cruzeiro   - Maracanã - Jogo de Volta - Oitavas de final  - Copa do Brasil de 2013
Pra ficar esperto
O Flamengo com um time infinitamente inferior acabou por eliminar o Cruzeiro restando cerca de 5 minutos para que o time mineiro chegasse às quartas de final da Copa do Brasil. Castigo? Prêmio? Castigo para o Cruzeiro que jogou pensando em manter a vantagem conquistada no 1º jogo. Quase se deu bem, mas aí veio o prêmio à raça do time carioca que não esmoreceu um só minuto. O Cruzeiro aliás jogou uma péssima partida e fez pouquíssimas finalizações. Foi penalizado por ter feito a escolha errada. Tinha que ter atacado mais, agredido mais e com certeza teria feito um gol que lhe daria a tranquilidade e o passaporte para a fase seguinte.

O técnico
Não adianta agora querer derrubar Marcelo Oliveira. Ele como o time ainda são IMATUROS. Tomou a decisão errada e não soube corrigir a postura do time com o andar do jogo. Fazer o que? Esperemos que ele tenha aprendido e valorize mais a máxima de que a melhor defesa é o ataque. Ele mesmo antes do jogo confessava que jogaria com cautela "O Cruzeiro precisa marcar muito. A gente pode criar uma estratégia pela vantagem, mas sabemos que, se fizermos um gol, podemos melhorar ainda mais a nossa situação.Temos que conter o ímpeto do Flamengo e procurar jogar". 

Agora
Acabou para nós a Copa do Brasil, vida que segue. Não adianta a imprensa mineira (gaylopress) ficar colocando alcool na fogueira, o Cruzeirense não pode achar agora que tudo esta perdido. Foram cinco minutos que jogaram por terra o trabalho do time, mas SÓ NA COPA DO BRASIL. Somos líderes do Brasileiro e temos neste campeonato uma ótima campanha. Precisamos nos unir ao time e também participar do pacto pelo título engrossando o côro que se vê nas redes socias #FECHADOCOMOCRUZEIRO.


FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 0 CRUZEIRO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de agosto de 2013, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Cartões amarelos: Elias e André Santos (Flamengo); Nilton, Everton Ribeiro e Willian (Cruzeiro)
Gol: FLAMENGO: Elias aos 43 minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Felipe; Luiz Antonio, Chicão, Wallace e João Paulo; Victor Cáceres (Paulinho), Elias, André Santos (Hernane) e Carlos Eduardo (Adryan); Rafinha e Marcelo Moreno
Técnico: Mano Menezes

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro (Martinuccio) e Ricardo Goulart; Willian (Leandro Guerreiro) e Borges (Vinicius Araújo)
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map