segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Cruzeiro dá show na Toca III e torcida faz a festa: 3x0

 Cruzeiro 3 x 0 Grêmio - Mineirão - 33ª rodada - Camp. Brasileiro 2013

Borges fez o gol mais difícil. Além da bela acrobacia foi o 1º que abriu o caminho.
Willian e R. Goulart completaram o trabalho.
Sem mácula
A campanha Celeste de 2013 esta mais uma vez entrando para a história do Campeonato Brasileiro. Inúmeros recordes foram quebrados nesta temporada. Mais uma vez o Cruzeiro se aproxima de um título e faz história entre todos os clubes que disputam ou já disputaram o Brasileiro. O último recorde quebrado foi o de que a Raposa tornou-se o ÚNICO clube a vencer TODOS os concorrentes na competição. Impressionante nossos números. Se o nível do futebol no campeonato esta baixo isso NÃO SE APLICA ao time Estrelado que SOBROU na competição. Quem dera tivéssemos rivais à altura do Clube Azul para dar ainda mais emoção ao campeonato, QUEM DERA? NINGUÉM PARA O BONDE AZUL.

Jogo atípico
Embora o time sulino tivesse vindo com a CLARA proposta de se defender para buscar um empate ou até quem sabe num lance de sorte achar um golzinho e sair com a vitória que serviria para salvar (é desse jeito) a temporada do Grêmio em 2013, o Cruzeiro um gigante sobretudo jogando na Toca III onde só perdeu UM único confronto, não respeitou o time que até outro dia ainda disputava as semi-finais da Copa do Brasil. Mesmo assim Fábio teve que mostrar suas qualidades em duas ou três vezes com defesas milagrosas.

Os gols
O Grêmio jogou dentro de seu campo, foi difícil furar o bloqueio, mas o talento e o faro de gol de Borges fizeram cair por terra os planos do time de R.Gaúcho. Depois foi a esperteza de Willian que pegou sobra de Júlio Batista e fuzilou o gol de Dida. Para fechar a conta, Ricardo Goulart aproveitou bola que espirrou da defesa e mandou um petardo que Dida nem viu onde passou. O Cruzeiro levantou a taça nesse jogo e só não a levou para casa porque não pudemos confiar em outros times, ainda mais em se tratando de um atrético (mesmo que seja o original e não o genérico de Minas) e de um time de bambis. Temos de conquistar por nossos próprios méritos essa taça que já é nossa por merecimento mas o será também na próxima ou no Parque do Sabiá nossa, em definitivo.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 0 GRÊMIO
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 10 de novembro de 2013, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Carlos Berkenbrock (SC)
Cartões amarelos: Everton Ribeiro, Ceará, Léo (Cruzeiro). Ramiro, Kleber, Alex Telles (Grêmio)
Público: 56.864 pagantes  PÚBLICO RECORDE NO NOVO MINEIRÃO (confronto entre clubes)
Renda: R$ 5.231,711
Gols: Cruzeiro: Borges, aos 34 minutos do primeiro tempo; Willian, aos 33 e Ricardo Goulart, aos 40 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro (Luan); Dagoberto (Willian) e Borges (Júlio Baptista)
Técnico: Marcelo Oliveira
GRÊMIO: Dida; Bressan, Rhodolfo e Werley; Pará, Souza, Ramiro (Maxi Rodriguez), Riveros e Alex Telles; Kleber (Yuri Mamute) e Barcos
Técnico: Renato Gaúcho

Torcedores recebem os jogadores momentos antes do jogo.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map