quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cruzeiro é surpreendido por desesperados no Maraca: 2x1

Vasco 2 x 1 Cruzeiro - Maracanã - 36ª rodada - Camp. Brasileiro 2013
Clique na figura e baixe para seu computador.
Sorte ou...
O Vasco conseguiu surpreender o Time Azul TRICAMPEÃO logo no início do jogo abrindo o placar num gol achado aos 3 minutos de jogo. Putz... Tudo que o desesperado time da Cruz de Malta queria para sonhar em derrubar o líder e Campeão indicutível do Brasileirão que ainda não acabou. Foi surpreendente talvez ou com certeza até para os vascaínos, tanto jogadores como torcedores.

Reação
A reação poderia ter vindo não fosse a pouca motivação dos nossos guerreiros. Totalmente compreensível não é não? Campeonato já ganho, todo mundo de olho nas férias, nas comemorações como a que deverá ocorrer agora no próximo domingo contra o Bahia no Grande e Novo Mineirão, a Toca III. Só o torcedor é que não baixa a guarda, quer vitória SEMPRE o que também é totalmente compreensível.

A polêmica
Mas o jogo fez ainda mais sucesso que mereceria. Não fosse o inusitado diálogo de Júlio Batista com o ex-Cruzeirense Cris tudo passaria, mesmo a derrota, sem que fosse percebido. Mas a imprensa precisa de fatos novos todos os dia. Os "jornalistas" matam um leão a cada dia para animar seus consumidores a consumir o seu produto. Pena que pelo leão morto nunca seja pago um real furado sequer. Ou seja, sempre fazem o que querem sem ser responsabilizados pois arvoram-se no direito à "liberdade de expressão". Coitado do JB que já não estava mais acostumado com o que se processa aqui no Brasil. FOI MASSACRADO por torcedores devidamente adtitivados com as análises "perfeitas", com as teorias "corretas" dos comentaristas e jornalistas esportivos deste Brasil varonil. Não teve com certeza uma , duas ou tres noites de sossego pelo menos. 



FICHA TÉCNICA
VASCO 2 X 1 CRUZEIRO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de novembro de 2013, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Renda: R$ 667.340,00
Público: 32.988 pagantes
Cartões amarelos: Edmílson, Marlone, Fagner e Guiñazu (Vasco)
GOLS
VASCO: Thalles, aos 2min do primeiro tempo; Edmílson, aos 32min do primeiro tempo
CRUZEIRO: Paulão, aos 19min do segundo tempo
VASCO: Alessandro, Fagner (Renato Silva), Cris, Luan e Yotún; Abuda, Guiñazu, Pedro Ken e Marlone (Bernardo); Edmilson e Thalles (Robinho)
Técnico: Adilson Batista
CRUZEIRO: Rafael, Ceará, Léo, Paulão e Egídio; Nilton (Alisson), Lucas Silva, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart (Élber) e Willian; Vinicius Araújo (Júlio Baptista)
Técnico: Marcelo Oliveira
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map