quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Em jogo disputado Raposa fica no empate: Cruzeiro B 1x1 César Milagroso

  Flamengo 1 x  1 Cruzeiro - Maracanã - 38ª rodada - Camp. Brasileiro 2013

Milagroso
Esse é o melhor adjetivo para o jovem goleiro recem incorporado ao time principal do Flamengo. Ele fez uma partida histórica onde demonstrou muita competência para evitar uma goleada humilhante para o seu time e também mostrou que é de sorte. Quando não conseguiu por duas vezes chegar à bola a trave fez seu papel. Não fosse César o Cruzeiro com absoluta convicção venceria por pelo menos 4x1 no Maracanã.

Nem parecia
Um jogo só para cumprir tabela. Os dois times lutaram muito. O Flamengo mais no começo do jogo. Depois o Cruzeiro, mesmo jogando praticamente com o time todo reserva entrou na partida e dominou até o fim. Aí foi um bombardeio só. César foi sem sombra de dúvidas o destaque do jogo pois frustrou nossos guerreiros pegando tudo exceto Souza que mandou um balaço da entrada da área, após driblar dois adversários para fazer o lindo gol Celeste.

Festa dos campeões
Mais uma partida sem nenhum valor para o Cruzeiro e desta feita, também sem valor para o Flamengo. Um jogo sem nenhuma relevância no campeonato já que as situações dos dois times estariam resolvidas. Os dois times bolaram antes do jogo um evento interessante para marcar a conquista pelos dois times dos dois torneios mais importantes do Brasil. A Copa do Brasil, conquistada pelo time carioca e o Campeonato Brasileiro que o Cruzeiro conquistou nesse ano pela 3ª vez.


FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 1 CRUZEIRO
Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 7 de dezembro de 2013 (Sábado)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)
Cartão Amarelo: Leonardo Moura, Luiz Antonio(Fla);Vinicius Araújo, Bruno Rodrigo(Cru)
Cartão Vermelho: Carlos Eduardo(Fla);Everton(Cru)
Gols:
FLAMENGO: Hernane aos 13 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Souza aos 18 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: César, Leonardo Moura, Marcos González, Samir(Chicão) e André Santos; Amaral(Diego Silva), Luiz Antonio e Carlos Eduardo; Nixon, Paulinho(Bruninho)e Hernane
Técnico: Jayme de Almeida
CRUZEIRO: Rafael; Mayke, Léo , Bruno Rodrigo e Everton; Leandro Guerreiro(Elber), Tinga(Lucas Silva), Souza e Júlio Baptista; Luan e Vinicius Araújo
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map