segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cruzeiro começa temporada 2014 com vitória e domínio do jogo: 1x0.

Cruzeiro 1 x 0 URT - Mineirão - Toca III - 1ª rodada - Fase Classificatória - Camp. Mineiro 2014
Ricardo Goulart foi o autor do 1º gol do Cruzeiro na temporada (em jogos oficiais) e único da partida.
Sorte, senso de oportunidade ou eficiência
Não teve ninguém que brilhasse mais neste jogo que o goleiro da URT. O dito cujo só não fez chover mas, de resto evitou uma humilhação para seu time, evitou uma estréia impactante para o Cruzeiro e de quebra ganhou o registro histórico de ter levado só um golzinho do Maior de Minas num jogo em plena Toca III para seu currículo. É muito, pode acreditar. O bombardeio foi intenso mas esse goleiro resistiu bravamente.

Ataque contra defesa
Foi esse o jogo. A ponto de o goleiro Fábio só ser visto no jogo por volta dos 10 minutos. Depois outra vez por volta dos 15 e assim foi. O goleiro só fez algumas pontas na exibição televisiva da partida. O Cruzeiro não perdeu gols, vamos ser realistas o tal Giuliano agarrou demais, como talvez jamais tenha feito na sua carreira. Na verdade o jogo era pra ter terminado com um placar no mínimo de 4x0.

Cruzeiro 2014
O time mesmo ainda sem a forma física ideal começou voando em 2014. Podemos ver que o time continua bastante criativo e com opções de ataque pela direita, pela esquerda e pelo centro com os bons chutes de Souza, Lucas Silva, Júlio Baptista e até do craque Everton Ribeiro. Aliás, este último quase fez mais uma pintura de gol no Mineirão. O grande goleiro estava lá para dar um toquinho leve e fazer com que a bola resvalasse no travessão e fosse para a linha de fundo. Uma pena, deveria ter entrado.





FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 URT

Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Data: 26 de janeiro de 2014, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Marcos Vinícius de Sá dos Santos (CBF/FMF)
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF) e Marco Antônio da Silva (FMF)
Cartões Amarelos: Marcel e Diego Marzagão (URT)
Gol:
CRUZEIRO: Ricardo Goulart, aos 42 do primeiro tempo
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart (Marcelo Moreno); Dagoberto (William) e Borges (Júlio Baptista)
Técnico: Marcelo Oliveira
URT: Giuliano; Iran, Pablo, Marcelinho e Marcel; Marzagão, Erick, Thiago Matos e Michel (Wendell Lira); Robinho (Leandro Mineiro) e Paulão (Eraldo)
Técnico: Luís Eduardo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map