terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Cruzeiro joga bem e vence com facilidade: 2x0

Cruzeiro 2 x 0 América MG - Mineirão - Toca III - 4ª rodada - Fase Classificatória - Camp. Mineiro 2014
Léo, duas vezes Léo. O beque Sangue Azul, Cruzeirense de nascença.

Jogaram bem
O time foi muito bem na tarde de domingo contra o América Mineiro. Houve empenho e de maneira geral o time agradou muito. Os que entraram pela primeira vez no time principal deixaram muito boa impressão como o zagueiro Wallace e Rodrigo Souza. Outros que tiveram uma chance de mostrar mais em campo como o Marlone também se deram bem.

Dominou
O Cruzeiro dominou o jogo nos 90 minutos. Na maioria do tempo a posse de bola era na faixa de 65% para o Time Celeste. O América esboçava de vez em quando uma ação ofensiva, mas ficou perdido na boa postura do nosso meio campo e quando chegava era anulado pela eficiente zaga. Não sei se é o América que esta muito aquem do que já foi ou se nossos reservas é que estão com a bola toda mesmo.

Campeonato 
O Cruzeiro esta na liderança do campeonato e só pode ser superado pelo Boa que tem um jogo a menos. Uma situação bastante cômoda na tabela que permite tranquilidade ao time para pensar na Libertadores que tem jogo de estréia nesta quarta-feira. O Cruzeiro esta com um plantel qualificado e pode tranquilamente disputar sem preocupação as duas competições, para alegria da Nação Azul.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 0 AMÉRICA-MG
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 09 de fevereiro de 2014, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Aspirante FIFA/MG) e Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF)
CRUZEIRO: Fábio, Mayke, Léo, Wallace e Luan; Rodrigo Souza, Henrique, Tinga(Eurico) e Marlone(Alisson); Willian (Elber) e Júlio Baptista
Gols: Léo (32 e 43º do 1º tempo)
Técnico: Marcelo Oliveira
AMÉRICA-MG: Matheus; Leandro Guerreiro, César Lucena, Lula e Danilo; Marcelo Rosa, Andrei Girotto, Willians e Elvis; Lucas Silva e Obina
Técnico: Silas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map