quarta-feira, 4 de junho de 2014

Cruzeiro atropela Flamengo e aumenta vantagem: 3x0

Cruzeiro 3 x 0 Flamengo - Parque do Sabiá - 9ª rodada - Brasileirão
Ricardo Goulart, Everton Ribeiro e Borges, os artilheiros do domingo.

Atropelou
Literalmente o Cruzeiro atropelou o Flamengo. Não tivemos dificuldades para golear o time rubro negro ainda no 1º tempo. Aliás, contrariando o que dizem, tivemos pelo menos UM JOGO FÁCIL neste brasileirão. Independente dos problemas do time carioca, fomos pra cima e não demos nenhuma chance para o adversário. Fábio se bobear não saberia dizer qual a cor da bola. Jogo de um time só... tudo isso pode retratar bem o que foi esta partida, uma moleza para o Cruzeirão 2014.

Belos Gols 
Nossos gols nasceram de belas jogadas, trocas de passes rápidos e envolventes do nosso ataque. Jogadas que nos acostumamos a ver em 2013 apareceram com fartura neste jogo. Ricardo Goulart, o homem que tem faro de gol, fez o 1º, logo aos 16 min. Everton Ribeiro marcou o 2º aos 18 e Borges fechou o placar no finzinho do 1º tempo. Claro que o Cruzeiro jogou muito bem mas, não podemos ser tolos e deixar de considerar que o Flamengo NÃO JOGOU NADA. Vai saber se é boicote, ruindade ou apenas uma tarde sem inspiração dos rubro-negros, isso não nos diz respeito, mas que nossa vitória foi bem facilitada pela inoperância do time carioca, não podemos negar.

Pré-Copa
Com a vitória e a ajuda dos adversários incompetentes, o Cruzeiro se isolou na liderança do Brasileiro e conseguiu acumular uma gordurinha para o prosseguimento do campeonato pós copa. Isso é bom, isso é muito bom porque com certeza essa parada irá favorecer a todos os times e todos poderão voltar melhores, o que pode trazer ainda mais dificuldades para o Maior de Minas.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 0 FLAMENGO
Local: Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)
Data: 1º de junho de 2014, domingo
Hora: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcio Luiz Augusto (SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)
Cartões amarelos: Luiz Antônio (Flamengo)
GOLS
CRUZEIRO:  Ricardo Goulart, aos 16min do primeiro tempo; Everton Ribeiro, aos 18min do primeiro tempo; Borges, aos 45min do primeiro tempo
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Henrique, Marlone (Elber), Everton Ribeiro e Ricardo Goulart (Luan); Borges (Julio Baptista)
Técnico: Marcelo Oliveira
FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Chicão, Wallace e Samir (João Paulo); Amaral (Gabriel), Luiz Antônio e Márcio Araújo; Paulinho, Negueba e Alecsandro (Lucas Mugni)
Técnico: Ney Franco

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map