sábado, 31 de maio de 2014

Cruzeiro é derrotado por fatalidade: 1x0

Corintians 1 x 0 Cruzeiro - Est. Canindé - 8ª rodada - Brasileirão  

Pelo menos é incomum
O Cruzeiro perdeu para o Corinthians. A novidade que por um lado é boa, por outro não deixa de ser frustrante. Poderíamos ter aberto uma boa frente na liderança do campeonato, derrotando o time da mídia, e nossa vitória não seria nada anormal diante do que os dois times produziram no jogo. A parte frustrante já dissemos, agora a notícia boa dessa partida, se é que uma derrota pode trazer algo de bom, é a constatação de que NUM JOGO CONTRA O CORINTHIANS perdemos sem ter sido prejudicados pela arbitragem. É ou não é uma notícia boa? Incrivelmente incomum pelo menos o é.

Tem crédito
É claro que houve uma falha do Fábio. Tá certo, ele foi enganado pelo montinho artilheiro, deu azar, mas falhou. Não podemos jogar a CULPA da derrota nas costas do Arqueiro Azul, é injusto, mas se ele não tivesse falhado não teríamos perdido o jogo, isso é fato. O nosso time jogou de igual para igual com o time paulista e poderíamos até sair com a vitória que não seria nada anormal. Demos este azar, mas não tem problema, pois o próprio Fábio já nos deu muitas vitórias com suas defesas milagrosas, vida que segue.

Líder
Quando o torcer diz que se vencemos somos lideres, se empatamos somos líderes e até se perdemos somos líderes, não esta mentindo. O Cruzeiro ainda não esta jogando 100% do que pode e é líder isolado do campeonato. Poderíamos estar a 4 pontos do 2º colocado com esta vitória, mas não deu. Que venha o Flamengo, o 2º time da mídia e que possamos fazer nossa obrigação diante dos cariocas, coias que não fizemos contra os paulistas.



FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 0 CRUZEIRO
Local: estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 28 de maio de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Público: 17.684 pagantes
Renda: R$ 546.413,00
Cartões amarelos: Petros e Cleber (Corinthians)
Gol: Guerrero, aos 22 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Walter; Fagner (Guilherme Andrade), Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros (Danilo) e Jadson; Romarinho (Luciano) e Guerrero
Técnico: Mano Menezes
CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Mayke), Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Willian Farias e Henrique (Julio Baptista); Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian (Dagoberto); Borges
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map