sábado, 20 de setembro de 2014

Cruzeiro vence e consegue aumentar vantagem para o vice: 2x0

Cruzeiro 2 x 0 Atlético - PR - Mineirão - 22ª rodada - Brasileiro 2014

Alisson abriu o placar que Marcelo Moreno fechou.
O jogo
O Cruzeiro dominou o jogo quase que inteiramente. Finalizava muito mais e criava muito mais jogadas de ataque. Aos 26 Alisson ataca e chuta, a bola caprichosamente desvia no beque do Atlético e entra. Cruzeiro 1x0. O Cruzeiro tinha ampla posse de bola, quase 80%. Os paranaenses nem viam a cor da redonda. O segundo gol saiu no início do 2º tempo, aos 8 minutos num chute de fora da área de Marcelo Moreno o artilheiro do Brasileirão.

Superioridade
O Cruzeiro foi superior ao Atlético durante todo o jogo. Não viu necessidade de fazer mais gols e por isso nem se empenhou muito mais. A partida estava ganha e dominada após o 2º gol. O placar, desta forma não refletiu o que foi o jogo já que literalmente SÓ DEU CRUZEIRO.

Tabela
Com os resultados da rodada a diferença para o 2º colocado aumentou e voltou a ser de 7 pontos o que com certeza dá tranquilidade não só para os jogadores mas como para toda a Nação Azul que sofre e torce tanto pelo Tetra do Brasileiro. Sigamos firmes na disputa, focados e contando com a força da Nação Azul porque, no próximo jogo o adversário é nosso rival citadino. Avante Cruzeiro.

CRUZEIRO 2 X 0 ATLÉTICO-PR
Local : Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 17 de setembro de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Cartão amarelo: (Cruzeiro) Alisson
Gols: CRUZEIRO: Alisson, aos 26 minutos do primeiro tempo; Marcelo Moreno, aos nove minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro (Nilton) e Júlio Baptista (Willian); Alisson (Marlone) e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira
ATLÉTICO-PR: Weverton; Cleberson, Gustavo e Willian Rocha; Sueliton, Deivid, João Paulo (Hernani), Marcos Guilherme e Natanael (Sidicley); Marcelo e Douglas Coutinho (Mosquito) 
Técnico
: Claudinei Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map