domingo, 28 de setembro de 2014

Em jogo truncado Cruzeiro empata com Leão:0x0

Sport 0 x 0 Cruzeiro - Ilha do Retiro - 25ª rodada - Brasileiro 2014
Jogo difícil
De ver. Foi um jogo enfadonho como a maioria dos jogos com empate sem gols são. Uma marcação muito próxima dos dois times, ninguém tinha espaço para trabalhar a bola. O Sport, ciente da superioridade Azul tratou de se recolher e tentar a todo custo segurar o empate, coisa que conseguiu não só pelo seu empenho mas também pela tarde sem inspiração do time Celeste. Ta certo, e isso era o esperado, que o Cruzeiro dominou o jogo, teve mais finalizações e posse de bola. Jogou quase sempre no campo do Sport, mas a bola teimou em não entrar, mesmo considerando que foram poucas as chances de gol. A atuação do goleiro Magrão foi o destaque do jogo.

Cansaço
Como um bom técnico o Comandante Celeste já percebeu a queda de rendimento do Escrete Azul e justificou dizendo que “tivemos oportunidades  claras. Mas achei que pecamos na parte técnica, na parte final das jogadas. O time se mostrou um pouco desgastado em função do período curto entre o jogo que tivemos em Curitiba e esse em Recife”. Se não é difícil de se perceber, mais fácil ainda é de entender que o time esteja realmente desgastado fisicamente. Os jogos tem sido duros, disputados e a maratona com jogos no meio e fim de semana não é fácil, pelo menos é algo que atinge a todos os times.

Tabela
O empate nos garantiu 1 pontinho precioso. Com a derrota do time dos Bambis, ficamos agora com somente um time em nosso encalço com maiores possibilidades que é o Inter que joga hoje em casa contra o desesperado Coritiba. O jeito é torcer para que o Talento Azul se supere e faça algo de extraordinário para garantir uma sobrevida tanto ao seu Coritiba como também ao nosso Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA 
SPORT 0 X 0 CRUZEIRO
Local : Estádio Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data: 27 de setembro de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos (BA) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Cartões amarelos : Wendel e Augusto César (Sport); Mayke (Cruzeiro)
SPORT: Magrão; Patric, Henrique Mattos, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Willian), Ibson (Augusto César) e Diego Souza; Felipe Azevedo e Neto Baiano (Danilo)
Técnico: Eduardo Baptista 
CRUZEIRO : Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio; Henrique (Nilton), Lucas Silva, Everton Ribeiro (Marlone) e Ricardo Goulart; Marquinhos e Marcelo Moreno (Dagoberto)
Técnico: Marcelo Oliveira



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map